quinta-feira, 18 de maio de 2017

Resenha: Escolhida pelo Lobo - Flávia Cunha


Olá, amigos e leitores!
Hoje vamos de resenha. E o livro da vez é Escolhida pelo Lobo da autora Flávia Cunha.


Sinopse:
Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor.
No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.
Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração! 


Resenha:
Eu amei a história de Escolhida pelo Lobo da autora Flávia Cunha.
O livro é curtinho, tem somente 121 páginas. Podia ter mais. A história termina e você pensa: "Quero mais!".
A Flávia começa a história contando sobre a lenda do lobo Fanrir e da tribo de índio Kiowa, pois os homens-lobos de Lane Wolf descendem deles. Nos próximos capítulos passamos a conhecer Hunter LoneWolf, o lobo alfa da matilha de Lane Wolf. E que homem-lobo alfa! A Flávia consegue fazer com que nos apaixonemos por Hunter logo nos primeiros capítulos. Além de lindo, charmoso, gostoso, inteligente, ele também é super protetor com o seu povo. Ele faz de tudo para mantê-los a salvos dos curiosos e caçadores. Ele é um super paizão para o seu povo. Ele cuida muito bem da Lucy, sua irmã mais nova. Gostei muito dela, apesar de aparecer pouco na história. Ela é bem divertida e tem um carinho muito grande pelo irmão. Assim que Hunter conhece sua companheira, rapidamente o lobo dentro dele a reconhece como sua. Eu não vou falar muito sobre ela porque tem um mistério sobre ela que a autora fez, e eu gostei muito, por isso não foi dizer muito sobre ela. Quem leu vai entender, e quem ainda não leu quando ler vai entender. O que eu posso dizer é que o romance desses dois é de tirar o fôlego. É lindo como ele aparece para ela na forma de lobo sem ela saber que é ele. É lindo também o modo carinhoso, possessivo, mas de uma forma carinhosa, como ele a trata. E ela precisa mesmo se sentir amada, cuidada e respeitada, depois de ter passado por um trauma muito grande com um cafajeste que a magoou muito. Mas, não vão pensando que ela aceita assim tudo numa boa, não aceita não. Ele vai ter que suar um pouco a camisa para convencê-la que ele é o homem da vida dela. Mesmo ela sendo apaixonada por ele e sentindo aquela atração animal que sente por ele, ela vai ficar um pouco receosa de se entregar. É muito linda a cena que ele a marca como sua companheira. Depois de ler você fica suspirando e pensando: "Como eu queria ter um homem-lobo como o Hunter para me marcar também".
Gostei também muito da história da Grace e do Aidan. A história dos dois é muito bonita. Ela é humana e ele um homem-lobo. Ela ajuda muito a companheira do Hunter a entender tudo o que está se passando desde que descobriu sobre os homens-lobos e de agora ser a companheira de um.
E nesses acontecimentos todos, eles ainda terão que enfrentar um inimigo que quer destruir Hunter, e por isso decidi matar sua companheira. O trágico é que a história termina e a gente fica sem saber quem é o traidor que está tentando matar a companheira do lobo alfa. E essa resposta eu não terei no segundo livro, Resgatada pelo Lobo, porque nesse livro é contada a história da Grace e do Aidan, antes de tudo isso acontecer. Acredito que a resposta virá no terceiro livro, que é Protegida pelo Lobo, esse eu ainda não tenho.

Espero que tenha gostado da minha resenha sobre a leitura do livro Escolhida pelo Lobo. Eu adorei ler o livro e já vou começar a leitura do segundo, Resgatada pelo Lobo. 

Eu super recomendo a leitura. Para quem gosta de um romance com homens-lobos vai amar a história, e para quem não gosta, leia que vai passar a gostar. A história é linda e muito bem escrita.

Então, até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

28 comentários:

  1. otima dica de livro, quero muito ler, vou colocar na minha lista de novas leituras assim que terminar o meu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, tudo bem?Não conhecia o trabalho da Flávia Cunha, mas pela sua resenha já deu para notar que é ótima escritora :) Livro curto acaba dando essa sensação mesmo né?rs Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oi
    Adoro esse lance sobrenatural :D
    Eu gostei da sua resenha e fiquei com vontade de ler o livro.Gosto desse romance com uma pegada de mistério ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro muito gostoso de ler fiquei bem interessada vou adquirir um exemplar! Amei a dica, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Márcia que maravilhoso o livro da autora Flavia Cunha, é uma história encantadora, adoro romances. Fiquei curiosa pra saber quem é o traidor, um ótima indicação de livro, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dessa pegada meio de fantasia, meio sobrenatural.
    Bem minha cara esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia, tudo bem?

    Eu amooooo histórias com lobos e esse amor surgiu depois de Crepúsculo, sim, vi todos os filmes. A atração que o Hunter sentiu ao ver sua amada me lembrou um pouco a atração do Jacob pela filha da Bella, que seria aquele amor a primeira vista e a certeza que aquela pessoa nasceu para ser sua. Adoro uma fantasia sobrenatural e já fiquei querendo saber do segredo da protagonista. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não é muito o estilo de leitura que me prende, mas sua resenha está bem feita!
    Vou pesquisar mais sobre a autora pois ainda não conhecia. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua resenha, adoro coisas diferentes da nossa realidade.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Confesso que nunca fui muito fã desses homens-lobos, mas gostei bastante da premissa da história, é bem intrigante e tanto quanto misteriosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a obra,e mesmo com todos os pontos positivos ressaltados, a premissa não me interessou.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia,
    Muito legal a sua resenha. Gosto bastante desses livros com temas de fantasia, mas não sou muito fã desse estilo de galã, excessivamente protetor e dominador, mas a história parece ser bem interessante. beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Sou amante da literatura e já li este livro. Nem acreditei quando vi seu post!! Também pensei a mesma coisa " poderia ter mais linhas, páginas..." Li ele em um dia! Foi o primeiro livro dessa autora. parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  14. Já quero devorar , quer dizer ler !! amei fiquei entusiasmada pela leitura.

    ResponderExcluir
  15. Parece ser uma leitura bem gostosa. Já li algumas obras neste estilo. Se ainda não conhece, recomendo a série "Underworld" da Kelley Armstrong, o primeiro livro chama "Bitten". Adoro a personagem principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica.
      Ainda não conhecia a série.
      Vou dar uma pesquisada para saber mais.
      Bjs

      Excluir
  16. Gosto de gêneros literários assim! Parece ser uma ótima leitura! Gostei da resenha e indicação!

    ResponderExcluir
  17. Mais um para lista dos que comprar rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro histórias de fantasia e ficção e claro que os lobos estão incluídos nessa minha lista. Fiquei mega curiosa pelo livro, já quero ler para saber o que acontece e o desenrolar da história :)

    ResponderExcluir
  19. Oi, Marcia
    Gosto de ficção que envolve lobos, homens-lobos...
    Todos falam bem desse livro e agora você. Espero que continue gostando da leitura dos próximos.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  20. Essas histórias que ‘queremos mais’, ao término, são as melhores. Eu adoro livros com lobos, apesar de não ter curtido a capa, sei que posso amar a história. Também apreciei sua resenha.

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Que indicação de livro mais interessante. Ainda não conhecia a obra mas fiquei bem curiosa com o enredo. Minha sobrinha também gosta de histórias com lobos, vou indicar o livro pra ela. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Olá Márcia. Não conhecia esse livro e pelo que você resenhou parece ser um ótimo livro para quem gosta de histórias de lobos. Vou procurar esse livro.

    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua resenha.
    O livro parece ser muito legal vou lê-lo com certeza.
    Obrigado pela dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcia.

    Pela sua resenha realmente é um livro muito bom. Eu ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da Flávia e este livro será um ótimo ponto de partida. Fiquei bem curiosa em saber quem é o traidor da trama.

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Nossa que história diferente das que estou acostumada, adoro coisas com lobos e fiquei curiosa com homens-lobos. Parece bem bacana e o livro tendo só 121 páginas é daqueles pra se devorar né? Amei a dica e a resenha bem escrita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!