quarta-feira, 8 de março de 2017

Promoção da Amazon Kindle Week


Olá, meus amigos e leitores!!

Até o dia 12 de março a Amazon estará com uma super promoção. É a Kindle Week.

A Amazon colocou 10 livros meus para participar dessa promoção. Aproveite para comprar o seu e leia lindas histórias de amor.

Quem comprar os livros durante a promoção, ganhará um kit de marcadores do livro, ou livros, que comprar. É só enviar o comprovante de compra e o seu endereço para o e-mail marciap_ferreira@hotmail.com.

Livros na promoção:
 


A promoção é boa ou não é?
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

26 comentários:

  1. Querida Márcia
    Minha amiga eu vim abraçá-la e parabenizá-la pelo dia de hoje e por todos os dias em que mereces ser homenageada como todas as mulheres
    Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, és uma guerreira em potencial. Parabéns amiga pelo teu dia.
    Beijos e o meu afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, espero que galera aproveite para ler bastante, muita coisa legal.

    ResponderExcluir
  3. Márcia que legal essa Promoção da Amazon Kindle Week, livros são sempre as melhores compras que uma pessoa pode fazer, gostei muito da promoção, quem gosta de livros não pode perder essa oportunidade de adquirir livros, Márcia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lá os livros são tão baratos! Adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal... Vou aproveitar e pegar uns livros que eu quero.. ahha

    ResponderExcluir
  6. Amei a super promocao!! Meu kindle estava precisando voltar a ser mais utilizado, hahahah
    Sempre que posso compro livros impressos e nada de e-books.
    Adorei as dicas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. que coisa boa! Está imperdível isso! Gostei de saber! Tomara que a galera aproveite!

    ResponderExcluir
  8. Vou mostrar a minha irmã, ainda mais sabendo que tem promoção, com certeza ela vai adorar saber dessa novidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Vou conferir, falou em promoção é comigo mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora se é promoção, preços incríveis e títulos também!
    amei a dica!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que bacana. Vou conferir. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá, gosto muito de comprar e-books e físicos na Amazon, os preços são sempre imbatíveis. Que legal seus livros em promoção, espero que tenha vendido bastante viu, bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu vi essa prromoção e achei super legal, pena que não consigo ler livros online, eu preciso da presença física do livro nas minhas mãos rsrs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana!
    Parabéns!
    Que as vendas sejam um sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promoção, preço super em conta. Pena que acabou rs

    ResponderExcluir
  16. Que bacana essa promoção, pena que perdi! :(
    Vou ficar de olho nas próximas!

    ResponderExcluir
  17. UAL, que legal a promoção. Preços incríveis estes hem?

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda vou ter um Kindle, isso é uma promessa! rsrs
    Promoção bem bacana, espero que muitas pessoas possam aproveitar e conhecer suas obras!

    ResponderExcluir
  19. Que legal, pena que perdi essa promoção, espero que tenham aproveitado por mim!

    ResponderExcluir
  20. olá
    tantas promoções e eu sem dinheiro o vida T.T KKK espero que eu consiga na proxima né

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Márcia.

    Que pena que cheguei tarde para aproveitar a promoção. Mas desejos que ela traga bastante resenhas positivas e que os livros possam conquistar mais leitores.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá Marcia.
    Essa promoção foi maravilhosa e eu aproveitei e comprei vários livros que queria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!