sábado, 18 de fevereiro de 2017

Meus Quotes de Livros Favoritos



Olá, meus amigos e leitores!!

Hoje trago para vocês uns dos meus quotes favoritos.






"— É uma lástima a loucura destes dias! — disse Legolas. — Todos aqui são inimigos do único inimigo, e mesmo assim, devo andar como um cego, enquanto o sol alegra a floresta sob as folhas douradas!"




"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós"




"Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."




"A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece."






"Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."


E aí, o que acharam dos quotes escolhidos? E dos livros? Esses são só alguns dos meus livros favoritos. Você lembra de algum quote de algum livro que gostou? Caso lembre, deixe aqui nos comentários.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

22 comentários:

  1. Márcia muito bons os quotes você escolheu muito bem, os livros são sensacionais título muito bons pra se ler, me interessei pelo último livro Querido John leio muitos comentários positivo sobre o livro, Márcia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus quotes! Gostaria de acrescentar dois ao Pequeno Príncipe: "Você é responsável por aquilo que cativas" e "se você não entendeu então você é um cogumelo". 😊 E tem uma citação do filme E o vento levou que sempre uso quando estou com problemas: "Pensarei nisso amanhã!" (Scarlet O'hara) . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia!Achei maravilhosos os quotes escolhidos!de acordo com os títulos me parecem ser ótimos livros.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amei, só não li o Senhor dos Anéis, são excelentes livros e possuem citações maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. Amo livros! Ainda mais se forem romances e vi que na sua lista tem muitos romances não é? <3
    Eu já O Pequeno Príncipe e os do Nicholas Sparks eu assisti apenas os filmes, mas li vários livros dele a amo de paixão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que vc citou só li "O pequeno príncipe",mas "Orgulho e preconceito" e "Diário de uma paixão" estão na lista de espera.
    Adorei os quotes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amada pelos quotes! dicas maravilhosas! são muitos bons estes livros! obrigado por compartilhar! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei! Ótimos quotes de obras que amo demais! Fantástica escolha! <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei as quotes, livros maravilhosos esses

    ResponderExcluir
  10. Amei as quotes escolhidas, gostei da escolha dos livros, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que lindo, adorei o tipo de posts. Sou a louca dos quotes que marca os livros com milhões de post-its. E os quotes que você escolheu são lindos <3

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  12. Adoei os quotes, infelizmente ainda não li nenhum dos livros que voce citou.

    ResponderExcluir
  13. Oiii o/

    Adorei os Quotes alguns desses livros estou curiosa para ler outros nem conhecia que vou fazer questão de colocar na lista.

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Amei as citações de Orgulho & Preconceito e de O Pequeno Príncipe.
    São simplesmente maravilhosas e verdadeiras, já li os dois livros e sou extremamente apaixonada por eles. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia.

    Os livros que mencionou são maravilhosos. O único que não tenho é O Pequeno Príncipe, eu emprestei para minha tia e nunca mais vi ele. lendo a frase dele me deu saudade da história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Bom seus quotes, alguns desses livros acredito que você tenha tido dificuldades em achar o melhor quotes, pois tem muito o que destacar, é o caso do Pequeno Príncipe, mas achei os seus bem escolhidos.

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Você tem um ótimo gosto para livros!
    eu amoo todos que você citou! amei os quotes são perfeitos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  18. Senhor do anéis, Jane e O Pequeno príncipe também estão entre os meus favoritos. amei os quotes escolhidos, principalmente Tolkien, achei sugestivo para o momento atual.

    ResponderExcluir
  19. Adorei.. amei o pequeno principe e meu querido john.. show suas escolhas... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Olá,amiga!!
    Bem legal as dicas de livros que você mostrou.Ler é aumentar o nosso conhecimento e a nossa imaginação.Parabéns pelo post.Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu já tentei mais de uma vez ler Senhor dos Aneis e Orgulho e Preconceito mas não consegui? E sempre que vejo algum quote me bate aquela vontade de arriscar de novo. Um dia ainda conseguirei pegar os livros no momento certo e ir até o final :)
    Amo Diário de uma paixão. É meu livro preferido do Tio Nick *-*
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Os quotes que você selecionou são lindos e fiquei encantada. Dos livros que você citou só li Querido John e amei a história do livro. Estou lendo aos poucos Janes Austen e estou amando a história.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!