sábado, 11 de fevereiro de 2017

Divulgando: Descobertas e Escolhas


Olá, meus amigos e leitores!

Você gosta do gênero Young Adult?
Então os livros Descobertas e Escolhas foram escritos para você. E para quem não gosta desse gênero, convido para ler essa história. Tenho certeza que você mudará de opinião.

O livro conta a história de Lina e seus amigos do condomínio Tijolinho. Você encontrará na história problemas familiares, traição, gravidez na adolescência, a força de uma amizade e superação. 

Agora vamos para a sinopse dos livros:

Sinopse de Descobertas:
Para fugir de um grande sofrimento, Lina passou um ano longe de sua família e de seus amigos. Mas, com o tempo, ela percebeu que há sofrimentos que nunca terminam. Com a ajuda de sua avó, ela aprendeu a conviver com esse sofrimento. Depois de ficar um ano sem ter contato com sua família e amigos, Lina resolve voltar para o Condomínio Tijolinho e restaurar suas antigas amizades. Durante o jogo Conquistar a Bandeira, ela verá o quanto seus amigos mudaram. Algumas mudanças a deixará feliz, mas outras a decepcionará muito. Ela fará novas amizades e uma delas mexerá muito com o seu coração. Sua volta fará com que novos e velhos segredos sejam descobertos, e Lina terá que enfrentar essas Descobertas.

Sinopse de Escolhas:
Depois das descobertas que fez, Lina agora terá que escolher o que fazer com elas. Voltar para a casa de sua avó ou tentar entender o que aconteceu e perdoar?

No primeiro livro Lina fez descobertas que a magoaram muito. A traição da melhor amiga, o ex-namorado que a traiu quando ainda estavam namorando e a mentira de sua mãe e de sua irmã. Foram descobertas que a fizeram pensar em voltar para a casa da avó e esquecer todos no Condomínio Tijolinho. E agora o que Lina fará? Perdoará? Tentará entender o motivo da traição de cada um? E Gustavo? Lina dará a si mesma uma chance de ser feliz novamente nos braços de um novo amor ou perdoará seu ex-namorado e continuará de onde pararam? Novos romances, novos desafios e novas aventuras acontecerão com o inicio de mais um jogo de Conquistar a Bandeira.

Gostou da história? Você poderá comprá-los nos formato físico pela livraria online Clube de Autores.



Ou pode comprá-los no formato e-book pela Amazon.
 
                

Não esqueça de me dizer sua opinião depois de ler a história de Lina e seus amigos do condomínio Tijolinho.

Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

27 comentários:

  1. Parecem bons livros. O tema que envolve perdão é muito importante e deve ser passado aos nossos jovens para refletirem....vou dar a dica para meus alunos. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Márcia os livros é bastante interessante, são livros que aborda assuntos importantes que mexe com a sociedade, como família, traição, gravidez na adolescência, a leitura desses livros eles acabam ajudando, Márcia excelente dica de livros bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parecem bons, Márcia. A temática é muito relevante.
    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. não sou fã desse tipo de narrativa. Elas me deixam um pouco desanimado, mas vou dar uma olhada e se eu mudar de ideia venho ter com vc para tirar duvidas se ouverem. Bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Amada linda eu ainda não vi! mas gostei muito das dicas! obrigado por compartilhar, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia!Não tenho dúvidas que são bons livros,me parece bem interessante,excelente dica,fiquei curiosa para saber a escolha de Lina.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse, parece ser bons livros.

    ResponderExcluir
  8. Márcia vc é uma máquina de escrever livros mulher! Esses parecem ótimos para minhas filhas, anotadinhos aqui, sempre é bom saber de bons livros, para presenteá-las

    ResponderExcluir
  9. Amo ler ! Gostei muito da sinopse e das tramas envolvidas ,vou ler ,bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a sinopse,como sempre,vc atiça minha curiosidade e fico com muita vontade de ler o livro imediatamente,rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Pelo que li aqui são histórias mais do que atuais, afinal não digo que uma pessoa vive tudo isso de uma só vez, mas com certeza ao longo da vida muitas decepções acontece e com pessoas próximas. Achei interessante e confesso que fiquei curiosa ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Gosteii dá resenha, parece que são histórias bem atuais. Adorei a resenha e confesso que me deu vontade de ler haha

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  13. Amo ler.. adorei a resenha a estoria e muito interessante fala de problemas atuais.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcia. Olha achei a sinopse bem interessante. Além do mais as suas indicações são sempre bem vindas. Obrigada
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Só pela chamada da sua resenha já me deixou curioso e quando li a sua boa resenha me despertou ainda mais o interesse em querer ler esse livro
    Estou colocando na minha agenda para uma futura leitura, com certeza

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!!!
    Gostei muito das sinopses dos livros, histórias super interessantes.Ler faz a gente imaginar e sonhar com a história.Parabéns pelas indicações dos livros.Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sinopse!
    Parecem ser bastante interessante!
    Obrigada por compartilhar!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sinopse!
    Parecem ser bastante interessante!
    Obrigada por compartilhar!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Adorei o tema!
    Preciso ler, vai fazer bem pra mim...
    bju

    ResponderExcluir
  20. que show quero ler a capa e linda o tema perfeito imagina o conteudo

    ResponderExcluir
  21. Oi apesar de não ser o tipo de livro que escolheria,gostei da resenha e como tenho uma amiga que adora esse tema,vou indicar,valeu a dica,bjus.

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Eu gosto de YA, não é meu gênero favorito, mas leio bastantinho até. Pelas sinopses eu provavelmente gostaria do livro, só não entendi o tal Jogo de Conquistar a bandeira (que coisa mais Percy Jackson) hahaha

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  23. A história parece super bacana Márcia! Relata sobre realidades que muitos, passam!
    Além disso, os preços são muito bons! Parabéns pelo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu adoro YA, mas prefiro quando a temática é mais leve. Estou um pouco cansada de histórias de traição e perdão, rs. Mas se tiver oportunidade, lerei algum dia.
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas gostei muito da sinopse pois sou apaixonada em Young Adults, é um dos meus gêneros favoritos. Estou doida para saber quais são os segredos que estão em volta dessa trama rsrs.

    ResponderExcluir
  26. Olá, não conhecia a obra e fiquei curiosa...
    Espero que o lançamento seja um sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!