segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meus Livros Entre os 10+ Vendidos da Amazon

Olá!
Fui avisada por e-mail que dois dos meus livros estão entre os 10 mais vendidos da Amazon na categoria Romance Medieval.
Sempre fico muito feliz quando os meus livros estão entre os 100 mais vendidos e quando estão entre os 10 mais vendidos me sinto duplamente feliz.
Os livros Apaixonada por um Highlander em #9º e Quando Acontece... Volume Único em #10º.
Mais dois livros estão entre os 100 mais vendidos nessa categoria.


Marcados Pela Lembrança #24º
Os Ossos na Caverna #29º

Links dos livros na Amazon


Para saber mais sobre os livros acesse meu site.

Até o próximo post com mais novidade boa. 

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

7 comentários:

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!