segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Livro Encontrei Você


Boa tarde, meus amigos e leitores!!

O livro Encontrei Você foi lançado dia 26/11. 
Estou me sentindo muito feliz e realizada. Foi um desafio lançar dois livros no mesmo mês e com pouco espaço de tempo entre um lançamento e outro. Mas no final tudo deu certo.

O livro foi lançado no formato impresso e no formato e-book.

R$ 32,49
SOMENTE HOJE R$ 25,11


R$ 10,00
  

 Aproveite para comprar o seu.

Para saber mais sobre a história de Carina e Rodrigo, acesse a página do livro no meu site. Você poderá ler os dois primeiros capítulos.

Até o próximo post.
 
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

15 comentários:

  1. Parabéns pela publicação dessa beleza de obra, Marcinha. Eu já divulguei na minha timeline do facebook e coloquei o livro na lateral do meu blog. Mais um trabalho lindo que com certeza vai agradar os leitores e fazer muito sucesso.

    Beijo grande. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de desafio Marcia.
    Sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii, Márcia!! Vou divulgar lá na página do Blog sobre o livro, infelizmente, perdi o dia do lançamento, mas tá válido, não é? Rsrs
    Encontrei você só será vendido em formato físico, no Clube dos autores?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cailes.
      Estará à venda também no formato e-book pela Amazon.

      Excluir
  4. Parabéns Márcia por mais esta conquista minha querida
    Desejo muito sucesso
    Beijo grande e dias de paz

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa do livro.
    Se isso é um convite eu estou aceitando. Uma leitura e um cafezinho.
    Livro e café, boa companhia.
    Boa noite amiga.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS MÁRCIA POR LANÇAR DOIS LIVROS NO MESMO MÊS!
    ÉS UMA ÓTIMA ESCRITORA E DEUS TE DEU UM DOM MUITO ESPECIAL!
    OBRIGADA PELA VISITA LÁ!
    BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!