segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Parceria com a Editora Selo Jovem


A semana aqui no blog começou com uma novidade muito bacana. Estou firmando uma parceria com a Editora Selo Jovem. O que isso significa? Significa que uma vez por mês teremos uma coluna divulgando um livro da editora. E com isso teremos livros sorteados publicado pela editora, além dos meus livros no top comentarista. Bom isso, né? 

Agora vamos conhecer um pouco mais da Editora Selo Jovem?

A Selo Jovem atualmente é uma empresa independente, atua no mercado do livro desde 2013 e já possuí gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, tornando-se rapidamente uma editora com base sólida e confiável. O catálogo conta com mais de 50 títulos publicados, entre eles dois livros em destaque com o selo best seller.

O objetivo da Selo Jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A Selo Jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Como toda empresa estreante tiveram problemas com preços, qualidade, e prazos. Mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje contam com 50 títulos publicados. Recentemente adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estão constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscando por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e seus títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, no papel pólen bold e soft, as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente publicam livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado São conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor e Editor.

Estejam preparados para todos os meses terem dicas, aqui no blog, de ótimas leituras, de autores maravilhosos, publicados pela Editora Selo Jovem

Até o próximo post. 
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

12 comentários:

  1. Que coisa bacana, Márcia. Vc merece. bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia.
    Não conhecia essa editora não. É nova. Muito legal essa parceria.
    Vamos ter mais sorteio, oba, oba. Kkkkkkkkk
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é nova sim, Barbara. Mas já lançou livros muito bons.

      Excluir
  3. Muito bom saber dessa parceria, amiga.

    Parabéns! =D7

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Parceria com editoras é sempre muito bom. Desejo a ti muito sucesso com essa parceria.
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,
    Parabéns pela parceria,
    gostei da novidade \o/
    Bem legal o nome da editora!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!