segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Novidade na Minha Loja Virtual


Olá, Tudo bem? Espero que sim.
Eu estou bem depois de ficar quase uma semana com uma baita gripe. 
Mas vamos para a novidade.
A minha Loja Virtual está com uma maravilhosa novidade. Faz alguns meses que renovei o meu site pessoal na Wix, e aproveitei para montar uma loja virtual para vender diretamente os meus livros com um precinho mais em conta. Agora a loja está com um novidade. Muitas pessoas que compraram os meus livros pela Loja Virtual, me perguntavam se o livro vinha autografado, mas como o livro ia direto da gráfica para a casa do comprador, não dava para o livro ir autografado. Mas isso agora mudou. Quem comprar o meu livro na minha Loja Virtual, terá o livro autografado e com dedicatória. Mas por causa dessa novidade o tempo de espera pelo livro aumentou um pouco, o que levava de cinco a dez dias, agora levará de 15 a 20 dias. Mas tenham a certeza que o livro chegará na casa de vocês. 

Por esse motivo eu fiz algumas mudança na página da minha Loja Virtual. Eu retirei todos os livros. No começo somente terá o livro Apaixonada por um Highlander à venda na Loja Virtual. Mas não se preocupem, se tudo der certo vou colocar todos os meus livros para serem vendidos. E que no começo eu quero ver se essa mudança dará certo. Caso não dê, eu volto para o modo antigo. Fiz essa mudança porque muitas pessoas que compraram os livros faziam aquela carinha de triste por não ser autografado, já que estava comprando direto com a autora. Mas agora não terá mais carinha triste 😟, sem carinha triste.

Link da Loja Virtual http://marcia-pimentel.wixsite.com/marcia-pimentel/loja-virtual

Agora vamos para a mudança na Loja Virtual.

Na página da Loja Virtual vocês só encontrarão o livro Apaixonada por um Highlander. Debaixo do nome do livro vocês encontrarão a avaliação sobre o livro. Eu quero pedir a todos que comparem o livro, que quando terminarem a leitura, voltassem ao site e dessem o seu voto para o livro. Isso é muito importante para eu saber o que estão achando do livro. Depois vem o preço e as características do livro. E por último tem o espaço para que vocês deixem o seu comentário, pode ser sobre a Loja Virtual, sobre como foi a comprar, se houve qualquer problema é só falar que tentarei resolver o mais rápido possível. E também para comentar sobre o livro, sobre a história, sobre os personagens. Sobre o que vocês quiserem. 

Eu quero fazer uma convocação.
Gostaria de pedir a todos que leram o livro Apaixonada por um Highlander para irem até a página do livro na minha Loja Virtual e deixasse um comentário para que os próximos compradores soubessem um pouco mais sobre o livro. Não precisa ser uma resenha, claro que não. Mas um breve comentário sobre a leitura. Pode ser pessoas que ganharam o livro de presente, compraram direto da livraria online Clube de Autores ou da Amazon. E para quem comprou o livro direto comigo, gostaria de pedir que comentassem sobre como foi a venda. Desde já agradeço a todos por essa ajuda.

Link da página do livro http://marcia-pimentel.wixsite.com/marcia-pimentel/apaixonada-por-um-highlander-1

Então é isso pessoal, espero que esse meu novo modo de venda de certo e que todos saiam satisfeitos.

Até o próximo post. 



 
contador de visitantes
VEZES QUE ESSA POSTAGEM FOI LIDA
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

19 comentários:

  1. oi amiga, que bom que melhorou da gripe. Uma semana? Nossa, ninguém merece.

    Achei ótima essa ideia da loja virtual, assim você mesma administra suas vendas e pode fazer promoções e redução de preços quando quiser.

    Sobre enviar os livros autografados eu quero tomar a liberdade de deixar uma sugestão pra você. Continue vendendo sem autógrafo para o tempo da entrega ser mais rápido e envie aos compradores um marcador de página autografado.

    Que você achou da minha ideia? Desse modo eles receberão o livro direto da gráfica e o marcador autografado direto de você.

    Bom, de qualquer modo, deixo meus votos de sucesso nas vendas e muitas inspirações para futuros projetos.

    Obrigada, Marcinha, por divulgar também meus livros aqui no seu blog.

    Beijos! Ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosa.
      Gostei da sua sugestão. Vou ver se dará certo desse jeito, qualquer coisa eu vou mudar.
      Obrigada, Rosa.

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Agora seus leitores ficarão mais felizes. Ficarei daqui torcendo para que tudo dê certo.

    Marcos M.
    Tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, que bom ver uma autora nacional tão ativa junto aos leitores.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa...............
    Vou esperar que o livro Os ossos na caverna esteja a venda para comprar o meu autografado.
    Adoreiiiiii
    a ideia Márcia.
    Sucesso e que tudo de certo para que chegue a vez do livro que quero kkkkkkkk.
    Um ótimo feriado da pátria para você.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas conquistas e espero que esteja melhor da gripe. O sucesso do livro é merecido. bjao!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!