quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resultado do Sorteio!!!!

 

Olá, meus amigos e leitores do blog.

Sei que estou em falta com vocês, peço mil desculpas. Sei que o combinado era para postar o resultado do sorteio ontem(02/08). Mas infelizmente, não deu para eu postar ontem. 

Tinha decidido postar o resultado na parte da tarde, mas surgiu um imprevisto e eu tive que sair, cheguei em casa depois das 10h da noite. Cheguei cansada e tudo o que eu queria era deitar na cama e dormir. E foi o que eu fiz. Por esse motivo estou postando hoje. Espero que todos possam me desculpar.

Então vamos para o resultado?

Antes de dar o resultado quero dizer que algumas pessoas foram excluídas dos sorteio por não ter seguido todas as regrinhas, que nem eram tantas assim. O site Random teve que fazer três sorteios até chegar na ganhadora que tinha seguido todas as regrinhas, que eram: seguir o blog da autora(meu blog), seguir o blog Muito+ que Livros, seguir o meu Twitter e o Twitter do blog Muito+ que Livros. As duas primeiras que foram sorteadas não seguiram todas as regrinhas, por isso tive que fazer um novo sorteio.

Agora vamos para o ganhador ou ganhadora.

O sorteio foi feito pelo site do Random.org


O número sorteado foi 25

Agora vamos saber quem é o número 25


A sorteada foi a Fátima Guedes.

Fátima, você terá três dias para enviar o endereço para que o livro seja entregue em sua casa para o e-mail marcia_pferreira@hotmail.com, em até três dias a contar a partir de hoje. Se até três dias você não enviar seu endereço, farei outro sorteio.

Então é isso, meus amores. O sorteio foi feito e já conhecemos a ganhadora. Em breve farei outro sorteio.  

Até o próximo post. 


 

AmazingCounters.com
VEZES QUE ESSA POSTAGEM FOI LIDA
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. Sem problemas, Marcia. Nossa vida é corrida mesmo. E parabéns pra Fátima! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!