sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Meus Livros Comentados no Facebook


Como estão hoje, meus amigos e leitores? Espero que estejam felizes como eu.

Minha felicidade é tanta que tenho vontade de sair dançando pela casa. Essa imagem me define. Estou pulando de felicidade. Ontem eu chorei, mas foram lágrimas de felicidade. Hoje eu resolvi dividi essa felicidade com vocês, meus amigos e leitores, que durante esses sete anos vem acompanhando o meu trabalho. 

Todos sabem que sou uma autora independente, com muito orgulho. Por isso toda a divulgação do meu trabalho é toda feita por mim. Durante esses sete anos venho trabalhando duramente para divulgar os meus livros. 

Muitas vezes participei de debate e conversas sobre livros que li e que gosto, e os recomendei para as pessoas. Ontem tive uma agradável e feliz surpresa ao abrir o meu face e ver que nas notificações alguém tinha me marcado em algum comentário, eram duas notificações. Abri as páginas e vi que se tratava de uma conversa sobre os meus livros. Fiquei muito emocionada. Passou um filme na minha cabeça desde que decidi a escrever o meu primeiro livro até aquele momento.

Um grupo, Literatura de época e uma fanpage, Romances Históricos, Colocaram o meu livro Quando Acontece... Volume Único como dica de livro para os membros do grupo e da fanpage. Isso me deixou muito feliz. Mas não para por aí. Outras leitoras entraram na conversa e começaram a dizer que leram os meus livros e adoraram, e recomendaram para as outras. Isso me deixou muito feliz. Isso mostra que o que eu decidi ser sete anos atrás, uma escritora, foi o certo. Hoje, mais do que nunca, tenho certeza que fiz a escolha certa. Eu sou escritora, é o que eu sei fazer. Levar alegria, emoção e um pouquinho de mim para cada pessoa que lê os meus livros.

Obrigada a Deus pelo dom que me deu.

Vou colocar aqui o print que tirei das postagens. Os nomes e as fotos das pessoas que comentaram foram escondidas, pois nenhuma delas me deram permissão para mostrar fora do face. Mas vou deixar o link debaixo de cada print para quem quiser conferir.

Print da postagem do Grupo Literatura de época



Print da postagem da Fanpage Romances Históricos




Até o próximo post, que espero estar ainda mais feliz.



contador free
VEZES QUE ESSA POSTAGEM FOI LIDA
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

15 comentários:

  1. Marcia
    PARABÉNSSSSSS!!!
    Você merece menina.
    Merece todo o reconhecimento que essas leitoras estão te dando.
    Isso mesmo Marcia sempre acredite em seu potencial.
    Eu estou feliz sua felicidade passou um pouco para mim.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo! Muitos parabéns :)

    r: É mesmo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, muito sucesso e reconhecimento p você!!

    Bom final de semana <3
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/08/os-erros-mais-comuns-ao-fazer-o.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    Muito sucesso em sua profissão.

    Uma boa semana.
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha amiga, você merece todo o reconhecimento pelo lindo trabalho que você faz. Quando vou em sua casa eu vejo a sua dedicação em escrever cada capítulo.
    Novamente parabéns, você merece.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver o seu trabalho reconhcido minha amiga.
    Acredite sempre no que você faz.
    Eu amoooooo os seus livros.
    Bye

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Márcia. É sempre uma alegria mesmo quando vc vê seu esforço sendo recompensando e reconhecido. Merecido. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!