quarta-feira, 22 de junho de 2016

Minha Coluna no Blog Biblioteca Virtual


Hoje comecei um novo projeto em minha vida. Agora faço parte da equipe do Blog Biblioteca Virtual. Semana passada foi convidada pelo meu amigo Tony Casanova, editor do blog, para fazer parte de sua equipe e montar uma coluna no blog. Esse convite me deixou muito contente. Me senti muito honrada pelo convite. O Tony é uma daquelas pessoas que você encontra uma em um milhão. Eu adoro conversar com ele e trocar experiência, o Tony tem muito para ensinar, é um homem muito inteligente. Eu estou muito feliz por ter conhecido essa pessoa maravilhosa. E agora ainda mais feliz por fazer parte desse projeto junto com ele.

Vou falar um pouco sobre o Blog Biblioteca Virtual. Ele tem o intuito de mostrar para o público os trabalhos dos nossos autores. Por isso, se você é autor e quer mostrar seus livros, venha para o blog Biblioteca Virtual. Você que publica seus livros pelo site Clube de Autores e Amazon, mostre o seu trabalho para um grande número de pessoas através do Blog Biblioteca Virtual. Para saber mais, acesse esse link: http://meuebookminhavida.blogspot.com.br/2016/06/oportunidade-para-escritores-divulgue.html Tenho certeza que seus livros serão muito mais lidos depois que vocês mostrá-los no blog.

Agora vou falar da minha coluna no blog. O nome da coluna é: O que tem hoje, Marcia? Adoreiiiiiii esse título. Olha o banner.
Hoje foi o lançamento da minha coluna, estava muito ansiosa, mas acredito que tenha dado tudo certo. Nessa coluna vou falar sobre livros, meus e de outros autores. Também vou dar dicas de como ser um autor independente. Tenho certeza que ainda vamos interagir muito.
 
Esse é o link da primeira postagem da minha coluna. Espero ver todos lá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!