quinta-feira, 5 de maio de 2016

Novidade: Site Renovado e Loja Virtual


Olá, meus amigos e leitores!

Venho com uma novidade ótima para esse começo de Maio. Para mim é uma realização. Nos últimos dias estive trabalhando com a minha amiga Claudia Sampaio, na verdade ela fez todo o trabalho sozinha, mas a decisão final foi minha. A Claudia montou para mim um site todo novo. Eu já tinha esse site, até falei dele para vocês, veja a postagem aqui, vocês verão o quanto ele está mudado. Eu adorei o modo como a Claudia deixou o site. Tudo agora está bem mais organizado, os livros estão separados por categoria, o que facilitará mais para os leitores. E tem mais uma novidade.

Agora eu tenho uma Loja Virtual.

Já faz alguns anos que estava pensando em montar uma loja virtual para vender os meus livros impressos. Disse para mim mesma que iria montar e comecei a batalhar para isso. Felizmente conseguir montar a loja. Durante esses anos ouvi muitas pessoas dizendo que queria muito ler o meu livro, mas que ele estava muito caro, e que não gostavam de ler livro digital. Mas agora não poderão dizer mais isso. Na minha Loja Virtual os livros impressos estarão bem baratinhos. E ninguém pagará frete, isso mesmo, o frete é grátis

O pagamento será feito por depósito bancário. Poderá ser pelo Itaú ou pela Caixa Econômica. O pedido poderá ser feito pelo site através do formulário ou pelo WhatsApp, o número do celular está na página do formulário. Eu atenderei a todos tanto pelo e-mail como pelo WhatsApp. O livro só começará a ser confeccionado depois que o depósito for confirmado, podendo demorar até 10 dias úteis para chegar até vocês. 

Quero convidar a todos para conhecer o meu site e a minha loja virtual. No momento só tenho dois livros para venda, mas aos poucos colocarei todos os meus livros para serem vendidos no meu site. Lembrando que só estará à venda os livros no formato impresso, os livros digitais ainda estará sendo vendidos pela Amazon.

Esse é o link do site para que possam visitar e se quiserem voltar e deixar seus comentários sobre o que acharam, ficarei imensamente feliz.

Todos serão muito bem-vindos ao meu site.

E fiquem atentos que farei muitas promoções legais.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

5 comentários:

  1. Parabéns pelas suas conquistas, continue buscando seus sonhos! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que vitória.
    Vou correndo para conhecer o seu site e também sua LV.
    Bye

    ResponderExcluir
  3. Márcia, você merece todas a realizações
    pelo trabalho q você faz.
    Tenho certeza q seus livros serão muito
    mais lidos agora.
    Tem alguns livros q sempre quis ler.
    Agora eu vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O site está muito bonito mesmo.
    Bem diferente do outro kkkkk.
    Agora está mais profiional.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Adorei a matéria e desejo toda a sorte com o seu novo site e com a loja virtual. Adorei conhecer voce.

    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!