segunda-feira, 30 de maio de 2016

Meus Livros Como Indicação de Leitura no Site Projeto Roda Cultural


Olá, meus leitores queridos!

Hoje teremos duas postagens
A primeira é para falar sobre a linda divulgação do meu trabalho no site Projeto Roda Cultural. Eu já tinha feito uma postagem falando sobre a divulgação do meu trabalho no site. Isso foi em Dezembro de 2015. Mais uma vez o Tony Casanova, o dono do site, divulgou o meu trabalho em sua página de literatura. 
O site está com um novo designer super moderno e lindo. Tenho certeza que todos vão adorar a nova roupagem do site Projeto Roda Cultural.
Convido a todos para visitar o site, e principalmente a página LITERATURA, para conhecer o lindo trabalho do Projeto Roda Cultural e para ver a linda divulgação que o site deu para o meu trabalho.
Mais uma vez, deixo aqui o meu agradecimento ao Tony Casanova pelo apoio que está dando ao meu trabalho.
Conto com a visita de todos para conferir a dica de leitura que o site Projeto Roda Cultura está dando.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!