segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Livro Marcados Pela Lembrança em Inglês


Olá,

Em breve vou publicar o livro Marcados Pela Lembrança em inglês. Ele terá o título They Were Marked by the Remembrance. O livro está em processo de tradução.

Por que lançar o livro em inglês?
Já tinha um tempo que eu tinha essa vontade, mas tinha um certo receio em entrar nesse novo projeto. Mas já tem algum tempo que alguns leitores amigos, me incentivam a lançar os meus livros também em inglês. E depois do grande sucesso que foi o livro Marcados Pela Lembrança, onde algumas leitoras me enviaram mensagens me incentivando a traduzir o livro em inglês porque ele era muito bom. Eu pensei nisso durante tempo e tomei uma decisão. Decidi entrar de cabeça nesse projeto. Enviei o livro para ser traduzido.

O livro está sendo postado no Wattpad. Fiz uma nova conta no Wattpad em inglês onde pretendo postar todos os meus livros, que no futuro vou traduzir.

Esse é o link para quem quiser dar uma olhadinha no livro:
https://www.wattpad.com/story/66201582-they-were-marked-by-the-remembrance

O livro já tem quase 1000 leituras. Quando o postei há um mês atrás, ele estava em #930 lugar no ranking em Historical Fiction, hoje ele está em #193 e caindo cada vez mais. Comecei a fazer a divulgação do livro há duas semanas e estou vendo ótimos resultados.

Quero agradecer a todos os meus leitores pelo incentivo que me deram para mais essa realização em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!