quinta-feira, 31 de março de 2016

Meus Livros no SKOOB


Olá, meus amigos e leitores!

Ando um pouco afastada do meu blog por motivo de muuuiiitooo trabalho, isso não é uma reclamação. Mas prometo que nos próximos dias vou estar mais presente aqui no blog. Tenho muitas novidades.

Hoje coloquei no SKOOB os meus livros recentes, alguns não são tão recentes assim, é que já tem um tempo que não coloco os meus livros no SKOOB. Mais uma vez por motivo de muito trabalho.

Então vamos começar. Vou colocar os livros e seus links para que vocês coloquem os livros em suas estantes virtuais e marquem se já leram ou se pretendem ler. Estarei esperando por vocês lá.



 


SIGA A AUTORA NO SKOOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!