segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Meus Livros Com Tema Adolescente Estão Entre os 100 Mais Vendidos da Amazon

E as novidades não pararam, meus amigos e leitores!!
Agora à tarde, uma das minhas leitores, Letícia Sampaio, que me acompanha desde que comecei a escrever. Me avisou por e-mail, que os meus livros para com tema adolescente, estavam todos entre os 100 mais vendidos da Amazon na categoria Amor e Romance em Infantil e Juvenil.
A minha alegria é ver os quatro livros entre os mais vendidos.

O livro Descobertas está em #16
             Escolhas está em #59

O livro Karine está em #32
             Sabrina está em #43

Leia a sinopse de cada livro:

Descobertas
Para fugir de um grande sofrimento, Lina passou um ano longe de sua família e de seus amigos. Mas, com o tempo, ela percebeu que há sofrimentos que nunca terminam. Com a ajuda de sua avó, ela aprendeu a conviver com esse sofrimento. Depois de ficar um ano sem ter contato com sua família e amigos, Lina resolve voltar para o Condomínio Tijolinho e restaurar suas antigas amizades. Durante o jogo Conquistar a Bandeira, ela verá o quanto seus amigos mudaram. Algumas mudanças a deixará feliz, mas outras a decepcionará muito. Ela fará novas amizades e uma delas mexerá muito com o seu coração. Sua volta fará com que novos e velhos segredos sejam descobertos, e Lina terá que enfrentar essas Descobertas.

Escolhas
No primeiro livro Lina fez descobertas que a magoaram muito. A traição da melhor amiga, o ex-namorado que a traiu quando ainda estavam namorando e a mentira de sua mãe e de sua irmã. Foram descobertas que a fizeram pensar em voltar para a casa da avó e esquecer todos no Condomínio Tijolinho. E agora o que Lina fará? Perdoará? Tentará entender o motivo da traição de cada um? E Gustavo? Lina dará a si mesma uma chance de ser feliz novamente nos braços de um novo amor ou perdoará seu ex-namorado e continuará de onde pararam? Novos romances, novos desafios e novas aventuras acontecerão com o inicio de mais um jogo de Conquistar a Bandeira.

Karine
Karine é uma garota de 17 anos, que está no último ano do ensino médio. Tem duas melhores amigas, Yasmin e Sabrina, quando não estão juntas as três se comunicam por mensagem o tempo todo. Karine é brava, mas tem um jeitinho todo especial. É o tipo de garota que odeia saias e vestidos. Só gosta de vestir bermuda e calça jeans. Nunca se apaixonou em sua vida. Vive uma vida tranquila ao lado dos pais. Mas isso mudará quando um livro, que ela jura que entregou na biblioteca, sumiu e a bibliotecária e a diretora da escola a acusam de ter roubado o livro. Karine afirma que o livro não está com ela. A diretora decide fazer uma audiência onde Karine terá que provar a sua inocência. Se ela não conseguir será expulsa da escola e ficará conhecida como a ladra da escola. Para provar que está sendo acusada injustamente, ela contará com a ajuda das suas duas melhores amigas. E também terá a ajuda de Filipe, um garoto de 20 anos, que estuda na mesma faculdade que Yasmin. Com Filipe, Karine viverá algumas aventuras para tentar descobrir quem roubou o livro e porque colocaram a culpa nela. Durante o tempo que passar ao lado de Filipe, Karine sentirá emoções que nunca sentiu antes. Será que Karine se apaixonará pela primeira vez?  

Sabrina
Desde menina Sabrina desejava ser uma grande bailarina brasileira. Aos 10 anos ela começou a frequentar a escola de dança da professora Suely, amiga de sua mãe. Durante 8 anos ela se dedicou bastante para realizar o seu sonho. Ao recebeu um convite para fazer uma audição para entrar para a mais famosa escola de dança do país, ela começa a treinar. Mas ela vê o seu sonho terminar ao levar um tombo onde torce o pé. Mesmo depois de se recuperar, Sabrina não se sente mais confiante para saltar durante a dança, por isso desisti de ser bailarina. Esse será um momento muito difícil para ela, mas ela terá ao seu lado suas duas amigas, Karine e Yasmin. Elas estarão ao lado da amiga para apoiar sua decisão e ajudá-la. Seus pais veem que ela não está feliz com sua decisão e decidem intervir. Eles contratam um professor de dança particular, um ex-aluno da professora Suely. Guilherme, que é somente três anos mais velho que Sabrina, fará com que ela veja que o medo que está sentindo poderá ser superado. E durante as aulas de dança um forte sentimento surgirá entre os dois. Será que Sabrina superará o seu medo?  

O livro Karine está em #3 na categoria Mistérios, Espionagem e Detectives Infantil e Infantojuvenil
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Parabéns Márcia!
    Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações!
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!