terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Meus Dois Livros Entre os 100 Mais Vendidos na Amazon


Notícia boa nesse começo de semana.
Hoje, dia 16/02/2016, os livros de Romance Histórico: Apaixonada por Highlander e Quando Acontece... Volume Único, estão entre os 100 mais vendido na Amazon.

Com certeza isso me deixa muito feliz, saber que cada vez mais as pessoas estão lendo os meus livros e gostando.
Essa semana uma leitora que está lendo o livro #MPL no Wattpad, me enviou uma mensagem particular dizendo que está gostando tanto da história que recomendou o livro para duas pessoas, que já estão lendo o livro no Wattpad. E ela disse que assim que eu publicá-lo quer comprar o livro impresso. Isso faz com que me dê ainda mais vontade de escrever os romances que ainda estão na minha mente e loucos para tomar forma de história e serem lidos.

http://www.amazon.com.br/s/ref=sr_nr_p_n_feature_browse-b_1?rh=n%3A5308307011%2Cp_27%3AMarcia+Pimentel%2Cp_n_feature_browse-bin%3A6406078011&bbn=5308307011&ie=UTF8&qid=1404907244&rnid=6406076011&ajr=1

Façam uma visita na minha página na Amazon e vejam os meus outros livros. Clique na imagem do logo da Amazon e conheçam todos os meus livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!