quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mais Novidade!!!! Livros Entre os Mais Vendidos da Amazon


Mais uma vez os meus leitores fizeram me sentir muito feliz e realizada com o que escolhi fazer. Cinco anos atrás, resolvi escrever o meu primeiro livro e publicá-lo de forma independente, e desde então não parei mais. E já vivi muitas alegrias com essa escolha. Hoje tive mais uma.
E mais uma vezes decidi dividir com vocês essa alegria.
Ontem postei sobre os meus livros Apaixonada por Highlander e Quando Acontece... Volume Único estarem entre os 100 mais vendidos na Amazon na categoria Romance Histórico. Pois hoje eles subiram mais alguns lugares no ranking da Amazon. E outros entraram também no ranking dos 100 mais vendidos.
Vou começar pelo Apaixonada por Highlander, ontem o livro estava em #47 lugar, hoje ele está entre os 20 mais vendidos, está em #19.
O livro Quando Acontece... Volume Único, que reuni os meus quatro livros da série Quando Acontece, ontem estava em #52, hoje está #32.
Eu só tenho que agradecer aos meus leitores por mais essa conquista. MUITO OBRIGADA!!!



Mais uma novidade para contar para vocês, meus amigos e leitores.
Hoje os meus livros Meu Guerreiro Escocês, meu primeiro livro publicado, e Os Ossos na Caverna, estão entre os 20 mais vendidos na categoria Viagem no Tempo. O livro Meu Guerreiro Escocês está em #3 lugar e Os Ossos na Caverna em #7 lugar. É ou não é para deixar essa autora super feliz



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. oi Marcia, é uma satisfação imensa para um autor ver sua obra em destaque entre os mais vendidos. Tem motivos de sobra pra ficar feliz sim. Obter esse reconhecimento e retorno dos leitores faz tudo valer a pena.

    Parabéns amiga. Você merece! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!