sábado, 23 de janeiro de 2016

OS OSSOS NA CAVERNA Grátis na Amazon


Estou chegando com mais uma promoção na Amazon.com.br. Dessa vez o livro OS OSSOS NA CAVERNA estará em promoção no site. O livro estará grátis por um dia, 24/01, no site. Aproveite para ler essa história de amor que transcenderá ao tempo. 

Sinopse:
A vida de Bruna mudará depois que um amigo consegue um estágio para ela trabalhar com o melhor arqueólogo na Escócia, em um sítio onde dois esqueletos foram encontrados. Ao entrar na caverna onde estão os esqueletos, Bruna sente que tem uma ligação com eles. E mais uma mudança a aguarda na Escócia. Depois de tanto procurar por um homem que pudesse se entregar plenamente, ela encontrará o conde Gillyan MacKenzie. Gillyan, como Bruna, nunca conseguiu se entregar em uma relação, mas assim que vê sua assistente pela primeira vez, seu coração a reconhece de seus sonhos. Bruna também sentirá uma forte atração por Gillyan, mas algo dentro dela lhe diz para ficar longe dele. E ao viajar no tempo, Bruna descobrirá o segredo dos esqueletos na caverna e também um segredo que ronda a vida de Gillyan MacKenzie e todos os chefes do clã MacKenzie. 

Link do Livro:
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. Olá Marcia.
    Obrigada pela visita por lá.
    Um livro de suspense e aventura, né?!
    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!