sábado, 2 de janeiro de 2016

Livro As Crônicas de Theranã O Reino Prometido no Wattpad


Olá, meus amigos e leitores!

Essa semana comecei a postar os primeiros capítulos do livro As Crônicas de Theranã O Reino Prometido no Wattpad. Esse é o terceiro e último livro da trilogia As Crônicas de Theranã. Os capítulos serão postados conforme eu for escrevendo. Poderá ser um ou dois por semana, vai depender da minha inspiração.
Convido a todos para ler, deixar seus votos e comentários em cada capítulo. Ficarei muito feliz em saber a opinião de todos enquanto eu estiver escrevendo.
Hoje colocarei mais um capítulo. 
Dê uma passadinha e leia o final da história da Guerreira Vermelha, do Cavaleiro Invencível e seu Lobo Gigante e do Druida Branco.

Link do livro no Wattpad

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!