quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Veja Meus Livros No Site Projeto Roda Cultural


Olá meus amigos e leitores!

O site Projeto Roda Cultural do meu amigo Tony Casanova, está divulgando alguns dos meus livros na sua página de Literatura. Na página de Literatura, você saberá mais sobre os livros: Apaixonada por um Highlander, Quando Acontece... Volume Único e Romance em Contos. Esses são os meus últimos lançamentos.

Conheça um pouco mais do Site Projeto Roda Cultural que tem "O objetivo de divulgar a arte e a literatura brasileira e internacional, destacando na nossa mídia digital os nomes de cantores, poetas, cordelistas, artesãos, músicos e bandas do Brasil e do mundo. O Projeto, apesar de utilizar unicamente mídia digital, tem obtido um longo alcance e despertado o interesse daqueles que gostam da arte e da cultura universal." Para saber mais clique no link "quem somos".

Acessem o link do site e saiba mais sobre esse lindo projeto do Tony Casanova em divulgar a arte e a literatura para todos.

Estou convidando todos para visitar a página e se quiser podem deixar um recado dizendo o que acharam do projeto, da página e dos meus livros. Você pode deixar o recado aqui ou na página do projeto.

Link:
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. Querida amiga Márcia
    Que o anjo do Senhor te agracie com a boa nova
    Fazendo Jesus renascer no teu lar irradiando-o
    Com tua luz de AMOR, de FÉ e de ESPERANÇA
    Para você e sua amada família
    Desejo um venturoso Natal e um ano realmente NOVO
    Com muita paz, harmonia e o ingrediente especial...
    AMOR... muito AMOR!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!