sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Veja o Release do Livro Romance Contos


Título: Romance Contos
Autora: Marcia Pimentel
Editora: Clube de Autores
Formato: 14,80 x 21,00
Páginas: 180
Gênero: Contos
Lançamento: 08 de Dezembro




Romance Contos
por Marcia Pimentel


Participei de duas antologias de contos e foi algo que me deu muito prazer. Por isso resolver fazer um livro com alguns contos que tinha guardado no fundo do gaveta à espera de uma oportunidade para apresentá-los aos meus leitores.
O livro terá cinco contos. O primeiro conto, conta a história de uma lenda da Ilha de Shetland na Escócia. A lenda é sobre um casal que viveu um grande amor séculos atrás e que foram separados pela maldade dos homens. E agora eles terão a oportunidade de viver esse amor novamente sem a maldade dos homens para separá-los. O segundo conto, conta a história de Caroline e suas duas personalidades, uma má e outra boa. Caroline sempre foi cruel com os filhos e com o marido, mas com a chegada de sua outra personalidade, os filhos e o marido viverão momentos felizes ao lado de uma nova Caroline. No final qual das duas Caroline ficará? O terceiro conto, conta história de Celina, uma mulher de 36 anos, que decidi pagar para ter um filho. Alex aceita ser o pai do filho de Celina e acredita que somente doará seu esperma, mas Celina tem outros planos. E por um tempo os dois terão que viver como marido e mulher e isso mudará suas vidas para sempre. No quarto conto, vocês conhecerão a história de Beatriz, uma moça de 17 anos, que vive no tempo do Brasil Imperial. Depois de viver anos em Portugal, ela volta para o Brasil para se casar com um nobre brasileiro, mas ela se apaixonará por um escocês que é escravo na fazenda do seu cunhado e fará de tudo para viver esse amor. No quinto é último conto, um tema que e um dos meus favoritos, viagem no tempo. Isabel sofrerá um acidente no mesmo dia que uma outra Isabel, com a mesma idade e aparência que ela, sobre também. Mas essa outra Isabel vive nos anos 60. E as duas viajará no tempo e passarão a viver uma no corpo da outra. A Isabel do futuro viverá no corpo de uma mulher casada, amarga e infeliz por ter sido obrigada a se casar. Ela se apaixonará pelo marido da outra e pelos anos 60. Mas será que essa troca durará para sempre?

A Autora Marcia Pimentel nasceu em 1974 na cidade de Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro onde passou o começo da sua infância. Atualmente reside na cidade de Japeri, também no Rio de Janeiro, com suas três filhas: Yasmin, Karine e Sabrina, para quem sempre dedica seus livros. Passou sua adolescência no bairro do Grajaú com sua mãe, seu padrasto, seu irmão e suas duas irmãs. Aos 16 anos escreveu seu primeiro livro de cartas, não publicado. Foi durante a adolescência que começou a ler livros de romance e a se interessar por esse tema. Perdeu sua mãe aos 19 anos. Casou aos 20 anos e teve três lindas filhas. Escreveu seu primeiro livro de romance aos 36 anos, depois do incentivo das filhas. Seu primeiro livro foi Meu Guerreiro Escocês publicado em 2010 e não parou mais. Seu gênero preferido é Romance Histórico, mas recentemente se aventurou em escrever para o público adolescente com os dois livros Teen: DESCOBERTAS E ESCOLHAS. Suas primeiras leitoras foram suas filhas que aprovaram os dois livros.

Saiba mais sobre a autora acessando o seu blog: http://marcia-pimentel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!