terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quotes do Livro Escolhas


Olá meus amigos e leitores!

Vamos para mais um post com alguns quotes. Tenho certeza que ao ler os quotes, vocês ficarão com mais vontade de ler o livro todo. Hoje vou colocar os quotes do livro Escolhas. Um livro adolescente feito depois de um pedido das minhas filhas. O livro é a continuação do livro Descobertas.




Sinopse:
No primeiro livro Lina fez descobertas que a magoaram muito. A traição da melhor amiga, o ex-namorado que a traiu quando ainda estavam namorando e a mentira de sua mãe e de sua irmã. Foram descobertas que a fizeram pensar em voltar para a casa da avó e esquecer todos no Condomínio Tijolinho. E agora o que Lina fará? Perdoará? Tentará entender o motivo da traição de cada um? E Gustavo? Lina dará a si mesma uma chance de ser feliz novamente nos braços de um novo amor ou perdoará seu ex-namorado e continuará de onde pararam? Novos romances, novos desafios e novas aventuras acontecerão com o inicio de mais um jogo de Conquistar a Bandeira.

Quotes





Comprar o Livro Impresso: 
https://clubedeautores.com.br/book/160290--Escolhas

Comprar o Livro Digital:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!