quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Conto: Um Amor de Pai


O conto Um Amor de Pai, faz parte de uma coletânea de contos que irei publicar em um livro com o título Romance Contos. Serão cinco contos de romance. O livro será lançado no dia 8 de Dezembro.
Nesse post vou falar um pouco sobre esse conto, que postarei na íntegra no site Wattpad, ainda hoje.
Postarei o conto por capítulos, mas no livro ele não terá capítulos. Para não ficar uma história muito grande, vou dividi-lo. Mas que fique bem claro que no livro os contos não tem capítulos.
Agora vamos falar um pouco sobre o conto Um Amor de Pai.
O conto contará a história de Celina e Alex. Pessoas totalmente diferentes que terão suas vidas ligadas por algo inesperado. 
Celina sempre foi a gordinha simpática da turma. Nunca se importou com o seu peso. Ela se achava bonita como era, e era realmente bonita. Mas quando adulta, as pessoas, principalmente os homens, a fizeram começar a ter vergonha do seu corpo. Muitos homens lhe diziam que ela era bonita, mas que pena que era gorda. Diziam como se ser gorda fosse alguma doença ou defeito. Com o tempo Celina se tornou uma pessoa reclusa e introvertida. E os anos foram passando e Celina se viu com 36 anos, sozinha e sem filhos, algo que sempre sonhou em ter. Decidida a realizar o seu sonho, Celina coloca um anúncio em um site à procura de um homem para ser o pai do seu filho.
Depois de ler os e-mails dos prováveis pretendentes, Celina decide por Alex. Alex é o oposto de Celina. Gosta da noite, é namorador, é lindo e precisa de dinheiro para entrar como sócio em um negócio com um amigo. Por isso ele aceita doar seu esperma para que Celina tenha um filho. Alex imaginou que fosse entregar seu esperma em um vidrinho para Celina, pegar o dinheiro que ela estava oferecendo e nunca mais a veria. Mas não era esse o plano de Celina. 
Celina diz a Alex que ela quer ter o filho de forma tradicional e que ele terá que ficar com ela até o bebê nascer e ir com ela nas consultas e curso de Gestante. Por estar precisando muito do dinheiro, Alex aceita. 
E a partir daí a vida dos dois mudará. 


Leia o conto completo no Wattpad.
https://www.wattpad.com/story/54180136-um-amor-de-pai
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. Vou correndo para ler o conto.
    A sinopse é bem interessante.
    Depois volto para dizer minha opinião sobre o conto.
    Ana Lucia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia
    Vou acompanhar a leitura no Wattpad porque a sinopse já aguçou a minha curiosidade
    Um beijo amada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!