sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Veja o Release do Livro Quando Acontece... Volume Único


Título: Quando Acontece... Volume Único
Autora: Marcia Pimentel
Editora: Clube de Autores
Formato: 14,80 x 21,00
Páginas: 442
Gênero: Romance Histórico
Lançamento: 02 de Novembro



 
Quando Acontece... Volume Único
por Marcia Pimentel

Um amor que nasceu pela união de um casamento por conveniência.

Elizabeth foi obrigada a se casar para saldar as dívidas do pai. Depois de um anúncio informando que suas filhas estavam disponíveis para casamento mediante o pagamento de um bom dote, o Sr. Farber entregará a filha do meio para o conde escocês, Donnan MacLeod. O rei inglês colocou uma condição para não enforcar o irmão de Donnan que estava preso na Torre de Londres, ele teria que se casar com uma inglesa.
A união não foi bem aceitar por nenhum dos dois. Ao saber que teria que viver na Escócia longe de sua família, Elizabeth tentará desesperadamente terminar com aquele noivado, mas seu plano não dará certo. Donnan ficará inconformado em ter que se casar contra sua vontade e com uma inglesa. Donnan e sua família odeiam os ingleses pelo o que fizeram aos seus pais.
Ao chegar na Escócia, Elizabeth terá que conviver com pessoas que a odeia, não só por ela ser uma inglesa, mas por estar ocupando um lugar que desejariam ocupar, a cama e o coração do conde Donnan MacLeod.
Donnan verá que ser marido de Elizabeth não é uma tarefa fácil. Por ser um conde, um guerreiro e o chefe do seu clã, todos sempre o respeitaram e o temeram, principalmente as mulheres, mas Elizabeth não o teme, e está sempre o enfrentando quando acredita que o que deve fazer é o certo.
E antes de poderem viver em paz, Donnan e Elizabeth viverão grande aventuras. Depois do casamento na Escócia, Elizabeth tentará fugir para a Inglaterra, e por causa disso, Donnan a castigará e ela quase morrerá. Ficarão presos no castelo de um clã inimigo e enquanto Elizabeth fará de tudo para não ser forçada a ser mulher do chefe do clã, Donnan terá que lutar por sua vida. Por causa de um plano de uma mulher rejeitada, Elizabeth deixará o castelo e ao ir atrás dela, Donnan quase perderá a vida. Depois disso tudo, Elizabeth será sequestrada e correrá grande perigo. Donnan correrá contra o tempo para descobrir onde ela está e quem está por trás do seu desaparecimento.

A Autora Marcia Pimentel nasceu em 1974 na cidade de Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro onde passou o começo da sua infância. Atualmente reside na cidade de Japeri, também no Rio de Janeiro, com suas três filhas: Yasmin, Karine e Sabrina, para quem sempre dedica seus livros. Passou sua adolescência no bairro do Grajaú com sua mãe, seu padrasto, seu irmão e suas duas irmãs. Aos 16 anos escreveu seu primeiro livro de cartas, não publicado. Foi durante a adolescência que começou a ler livros de romance e a se interessar por esse tema. Perdeu sua mãe aos 19 anos. Casou aos 20 anos e teve três lindas filhas. Escreveu seu primeiro livro de romance aos 36 anos, depois do incentivo das filhas. Seu primeiro livro foi Meu Guerreiro Escocês publicado em 2010 e não parou mais. Seu gênero preferido é Romance Histórico, mas recentemente se aventurou em escrever para o público adolescente com os dois livros Teen: DESCOBERTAS E ESCOLHAS. Suas primeiras leitoras foram suas filhas que aprovaram os dois livros.

Saiba mais sobre a autora acessando o seu blog: http://marcia-pimentel.blogspot.com.br
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Oi, Marcia!
    Fiquei completamente apaixonada pelo seu livro! Quando Acontece... tem todo os ingrediente para se torna um dos meus favoritos.
    Já coloquei ele na lista de livro que vou comprar na black friday.
    Tem dois messe que não compro um livro, estava indo a falência! kkkkkkk
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Priciane.
      Você pode comprar o livro em ebook pelo site da Amazon e no formato físico na livraria online Clube de Autores. Visite o meu site para saber mais.
      http://marcia-pimentel.wixsite.com/marcia-pimentel

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!