sábado, 17 de outubro de 2015

Data do Lançamento do Livro Quando Acontece... Volume Único

Olá, amigos e leitores!

Apresento novamente a capa do livro Quando Acontece... Volume Único feito pela capista Aline Azevedo. E agora já tenho a data do lançamento do livro. Dia 02 de Novembro. Vejam agora a nova sinopse do livro.

Sinopse:
Quando Acontece... Volume Único reuni os quatro livros da série. Os livros contam a história do conde escocês Donnan MacLeod, que para salvar o irmão das mãos do Rei Inglês, se vê obrigado a se casar com Elizabeth Farber, uma inglesa determinada a sempre seguir o seu coração. Por isso que, quando fica sabendo que terá que se casar com um escocês e morar na Escócia, seguindo o seu coração, ela encontra uma forma de escapar daquele casamento. Ao ir para a Escócia, Elizabeth verá que se casar com o conde escocês pode não ser tão terrível assim. Juntos os dois descobrirão que podem ter uma vida feliz juntos. Mas não antes de passarem por grandes aventuras em um clã inimigo, uma condessa rejeitada e a traição de alguém que menos se espera.
Viva novamente todas essas aventuras ao lado de Donnan e Elizabeth, agora em um único livro. Leia o que se passou em Quando Acontece... O Encontro, A União, A Intriga e Para a Eternidade. 

Em breve o livro estará disponível na livraria online Clube de Autores, para quem quiser comprar o livro impresso, e também na Amazon, para quem quiser comprar o livro em ebook.  
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. A capa ficou muito bonita.
    Vou ficar na expectativa da venda.
    Bom Domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Esperando o lançamento! Já estava querendo comprar mesmo e agora com volume único ficou bem melhor para mim!
    A propósito, pode dar uma olhadinha em meu blog?
    http://letrasemaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse será mais um sucesso de vendas minha amiga.
    A capa ficou muito bonita, parabéns ao trabalho da capista.
    Você vai colocá-lo de novo no wattpad?
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!