terça-feira, 22 de setembro de 2015

Quer ganhar de Presente três Livros Ebooks?


Olá, meus amigos e leitores!!

Hoje vou dar de presente três Livros Ebooks da autora Maya Banks para os cinco primeiros que deixarem os emails nos comentários. 
Para quem leu o meu livro APAIXONADA POR UM HIGHLANDER e gostou da história de Isobel e Tohran, e que são apaixonadas por esses homens das Terras Altas da Escócia, irá gostar muito da Trilogia McCabe.

Sinopse do livros:

Na Cama com um Highlander
McCabe 01

Na Cama com um Highlander - Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a maestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

Seduzida pelo Highlander
McCabe 02

Seduzida pelo Highlander - Um guerreiro é preso entre um casamento por dever e um amor proibido no segundo livro da sensual trilogia de Maya Banks que narra a história de três irmãos indomáveis.
Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença. Agora ele está preparado para casar por dever também.
Mas em seu caminho para pedir a mão de Riona McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado como morto.
Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará a prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos.
Banida pelo seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e nos quais confiava.Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.O lampejo pecaminoso nos olhos verdes do estranho acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido os levará aos mais deliciosos prazeres carnais.Mas conforme conspirações e o perigo se aproximam, Alaric deverá fazer uma escolha impossível. Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?

Apaixonada pelo Highlander
McCabe 03 

Apaixonada pelo Highlander - Hesitante, ela apertou os lábios contra os dele. Foi apenas um toque, mas assemelhou-se a um raio. Quente. Seus dedos vibraram como se tivessem sido mergulhados em fogo.
Precisou de todo o seu controle para não rolar na cama com ela e sufocá-la com beijos. Sua paciência e o fato de não querer assustá-la consumando o casamento naquela noite tinha sido uma de suas decisões mais estúpidas.
Ela agiu imediatamente, os olhos arregalados, um tom rosado subindo por seu rosto suave. Então, Rionna deslizou uma mão por seu peito e ombro, olhando desconfiada para Caelen o tempo todo, como se esperasse que ele fosse mordê-la por se atrever a tocá-lo. Jesus, mas se estava a ponto de implorar que ela fizesse exatamente aquilo.
Os dedos dela vagaram por seu pescoço e, em seguida, Rionna colocou os lábios, com cuidado, contra os dele, novamente. Desta vez, ela não parou e timidamente, foi explorando a boca de seu marido. Com a língua. Doce mãe de Deus, aquilo iria matá-lo.
Ela se remexeu inquieta contra ele, apertando-se contra seu corpo, sua boca quente fundida aos lábios do homem.
Uma onda de luxúria atravessou seu corpo, mas se conteve, não querendo destruir a doçura daquela oferta. Ela era inocente, apesar de seus modos de guerreiro e das tentativas de agir como um homem. Rionna merecia ser tratada com toda a delicadeza e suavidade, embora só Deus soubesse que depois daquele beijo, ele merecia a santidade por controlar-se.
— Não é desagradável beijar— ela sussurrou

Os livros estão em PDF.


Importante: Somente maiores de 18 anos. Os livros da Maya são classificados como Hot.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

14 comentários:

  1. Obaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Fui a primeira, kkkkkkk
    Claro que eu quero esse presente, kkkkkkk
    Ainda nao li esses livros.
    Pela sinopse de cada parece ser muito bons.
    Preciso colocar o meu email aqui? você ja tem.
    Para depois ninguém reclamar que eu nao deixei o meu email aqui, vou deixar né.
    lidia_boleta@hotmail.com
    Huhuhuhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de um sorteio? De ganhar um mimo? hahaha
    Não sei se posso participar, mas vou deixar o meu email por aqui também.
    Fiquei MUITO curiosa em acompanhar seus livros. Li os primeiros capítulos de alguns disponíveis aqui no blog e gostei muito do que vi!
    E o elogio se estende por escrever também na temática mais caliente, o Brasil ainda está fraco disso.
    Parabéns pelo seu blog, ganhou uma seguidora e vou passar sempre por aqui para conferir as novidades!!

    bruna-petri@hotmail.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros já foram enviados pelo email.
      Espero que goste da leitura.
      Bjo

      Excluir
  3. Oba, então eu consegui alguns ebooks? kkkkkkk

    Fiquei curiosa para ler esses livros e o seu também. Já estou te seguindo e acompanharei com certeza ;)

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica,
      você esqueceu de deixar seu email.

      Excluir
    2. Mil desculpas. Fiquei tão empolgada com os livros que esqueci da principal parte! Hahahahaha
      Email: jessica.bottari@hotmail.com

      Beijos, Jessica

      Excluir
  4. Ola ainda está valendo, ?? Viciada em livros... gosto de todos os tipos, tipo pra mim todo livro é bom e tendo uma história que te prenda, te desperte curiosidade merece ser lido. Desde já obrigada, e vc tem um ótimo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Esses livros parecem ser muito bons.
    Gostei de cada sinopse.
    Quero ler os tres.
    O meu email é long1234_vida@yahoo.com
    To esperando os meus livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, vindo desejar uma boa 5a feira...
    Mais e mais inspirações e realizações p você...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os livros.

    r: Muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!