domingo, 16 de agosto de 2015

Livros: Meu Guerreiro Escocês e Os Ossos na Caverna em Promoção na Amazon


Olá, amigos e leitores!

Na terça-feira, dia 18/08, a Amazon fará uma super promoção.
Os livros Meu Guerreiro Escocês e Os Ossos na Caverna estará com uma super promoção. Cada livro custará somente R$ 2,99.
Se você gosta de um romance histórico com viagem no tempo e também com um mistério, essas duas histórias foram feitas para você.

Sinopse do livro Meu Guerreiro Escocês
Isabela é uma mulher independente de 30 anos, depois que viu um filme sobre a Escócia medieval, começou a se interessar pelo assunto. Ela começou a ler muitos livros sobre a era medieval e sobre a Escócia nessa época. Até que um dia, encontrou um livro sobre a biografia de uma dama inglesa que viveu na Escócia, e através desse livro ela viaja para o ano de 1423, onde toma o lugar de Lady Mirian, uma mulher má que odeia estar casada e odeia a Escócia. Nessa viagem através do tempo Isabela encontrará Lorde Robert, marido de Lady Mirian, um homem com muitas cicatrizes no corpo e na vida. Isabela se apaixona por Lorde Robert e acaba vivendo situações que nunca vivera antes, sentindo sensações que jamais pensou sentir por um homem. Isabela entrega seu coração, seu corpo e sua alma a Lorde Robert. Durante sua viagem no tempo, Isabela terá que descobrir quem planeja matar Lorde Robert e salvar seu amado de uma morte certa. Será que Isabela conseguirá salvar seu amado? Será que ela retornará para o seu tempo ou ficará para sempre no passado? Ou será que tudo não passa de um sonho e Isabela continua dormindo em seu apartamento? Desvende esse mistério lendo essa linda história de amor. 

Link para comprar o livro


Sinopse do livro Os Ossos na Caverna
A vida de Bruna mudará depois que um amigo consegue um estágio para ela trabalhar com o melhor arqueólogo na Escócia, em um sítio onde dois esqueletos foram encontrados. Ao entrar na caverna onde estão os esqueletos, Bruna sente que tem uma ligação com eles. E mais uma mudança a aguarda na Escócia. Depois de tanto procurar por um homem que pudesse se entregar plenamente, ela encontrará o conde Gillyan MacKenzie. Gillyan, como Bruna, nunca conseguiu se entregar em uma relação, mas assim que vê sua assistente pela primeira vez, seu coração a reconhece de seus sonhos. Bruna também sentirá uma forte atração por Gillyan, mas algo dentro dela lhe diz para ficar longe dele. E ao viajar no tempo, Bruna descobrirá o segredo dos esqueletos na caverna e também um segredo que ronda a vida de Gillyan MacKenzie e todos os chefes do clã MacKenzie.

Link para comprar o livro
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Oi Márcia
    Fiquei apaixonada pelos livros só de ler a sinopse; É claro que visitar o site e adquirir meus exemplares porque a curiosidade já deu comichão na minha cabeça
    Uma bela semana amiga
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar ansiosa.
    Gostei muito da sinopse do primeiro livro.
    Sou fã de romances medieval com viagem no tempo.

    Ana Carolina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!