terça-feira, 11 de agosto de 2015

Livro: Apaixonada por um Highlander


Olá, meus amigos e leitores!!
Mais um livro que estou lançando. Como estava ocupada com o lançamento do livro ontem, não deu tempo para fazer o post sobre o lançamento. Por isso estou fazendo hoje.

O tema do livro é Romance Histórico, o que mais gosto de escrever. 
A história se passa no século XVII e conta a história do highlander Tohran Cameron e de Isobel Grant. 
Os Cameron e os Grant são clãs inimigos, que por uma ordem do rei, terão que unir as famílias através de um casamento.
Tohran prometeu a si mesmo que jamais deixaria o amor entrar em sua vida, para ele o amor era para os homens fracos. Mas a chegada de sua esposa fará com que ele trave uma batalha dentro de si ao ver-se desejando desesperadamente pelo amor e carinho de sua linda esposa. Mas ele não pode amá-la, por que além de sua promessa, ela ainda é uma Grant, sua inimiga. Mas como resistir os encantos de sua esposa?
Isobel passou sua vida toda se preparando para se tornar uma freira, jamais teve contato com o mundo fora do convento. Estava destinada a ser uma das esposas de Deus. Mas de repente se vê casada com o inimigo de seu pai e sabendo que terá que traí-lo para que seu pai consiga sua vingança. No convento ela aprendeu que ao fazer os votos ela teria que ser uma boa esposa para Deus, fazendo de tudo para agradá-lo. Isobel acredita que assim também tem que ser com o seu casamento com Tohran. Isobel, com a ajuda de sua dama de companhia, fará de tudo para agradar seu marido na vida e na cama.

O livro já está à venda na livraria online CLUBE DE AUTORES  e também na AMAZON.COM.BR

Livro Impresso R$ 31,85
Livro Digital    R$ 10,00

      











Sinopse:

Será que o amor poderá apagar o ódio que ele sente pelo clã ao qual ela pertence? O que Isobel fará? Seguirá a ordem de seu pai para trair seu marido, ou tentará ser feliz com o Highlander com quem foi obrigada a se casar?

Há poucos dias de fazer os votos e se tornar uma freira, Isobel Grant é informada por seu pai, que até aquele momento nunca o tinha visto, que teria que deixar o convento e se casar. Ao chegar no Castelo Corpach ela conhece Lorde Tohran Cameron, o senhor do castelo e Chefe do clã Cameron de Corpach. Mesmo com toda a arrogância de Tohran, o coração de Isobel o reconhece como seu grande amor. Tohran não está nada feliz com aquele casamento, por uma ordem do rei ele terá que se casar com a filha do seu inimigo. Isobel e Tohran travarão batalhas em seus corações e batalhas reais. Tohran terá que lidar com a traição de alguém de seu próprio clã. E Isobel travará uma luta com sua própria família. Essas batalhas só serão vencidas se eles lutarem juntos.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. Oie, minha autora favorita.
    Menina você não para mesmo. Que bom que foi a capa que eu escolhi que ganhou, uhuhuh!!
    Muito sucesso com mais esse livro.
    Vou querer ler.
    Byebye

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso!!
    Gostei muito da sinopse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss
    Eu quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO LERRRRRRRRRRR *-*
    Onde posso comprar?
    :-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!