segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lançamento do Livro Sabrina

Olá, meus amigos e leitores!

Hoje foi o lançamento do livro Sabrina
Esse livro faz parte do projeto As Três Amigas. São três livros, faltando agora somente um. Os livros contam a histórias de três amigas, Karine, Sabrina e Yasmin. As Três passam por situações distintas onde precisarão muito da amizade das outras duas amigas. O livro pode ser lido em qualquer ordem, não são uma sequência. O próximo livro a ser lançado será Yasmin, mas vamos falar sobre isso em um outro momento. Agora vamos saber mais sobre o livro Sabrina.

Sinopse:
Desde menina Sabrina desejava ser uma grande bailarina brasileira. Aos 10 anos ela começou a frequentar a escola de dança da professora Suely, amiga de sua mãe. Durante 8 anos ela se dedicou bastante para realizar o seu sonho. Ao recebeu um convite para fazer uma audição para entrar para a mais famosa escola de dança do país, ela começa a treinar. Mas ela vê o seu sonho terminar ao levar um tombo onde torce o pé. Mesmo depois de se recuperar, Sabrina não se sente mais confiante para saltar durante a dança, por isso desisti de ser bailarina. Esse será um momento muito difícil para ela, mas ela terá ao seu lado suas duas amigas, Karine e Yasmin. Elas estarão ao lado da amiga para apoiar sua decisão e ajudá-la. Seus pais veem que ela não está feliz com sua decisão e decidem intervir. Eles contratam um professor de dança particular, um ex-aluno da professora Suely. Guilherme, que é somente três anos mais velho que Sabrina, fará com que ela veja que o medo que está sentindo poderá ser superado. E durante as aulas de dança um forte sentimento surgirá entre os dois. Será que Sabrina superará o seu medo?

Número de páginas: 80
Edição: 1(2015)
ISBN: 978-1514352113
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g 

Para adquirir o livro acesse o link:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

6 comentários:

  1. Boa noite Márcia
    parabéns pelo lançamento do novo livro minha amiga
    Desejo que seja um grande sucesso
    achei encantadora a história, bem instigante!
    Beijos e um sorriso

    ResponderExcluir
  2. Oi menina
    você não para mesmo
    está sempre nos brindando com um novo livro
    Sucesso com o seu novo livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Vou correndo comprar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa do livro. A sinopse também chamou muito a minha atenção. Com certeza a Sabrina terá que superar o seu medo. Fiquei curiosa para saber como ela fará isso. Parabéns e sucesso com mais esse livro.
    Estamos aqui na torcida por você, minha querida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Tenho certeza que serão livros que darão momentos emocionantes para os leitores.
    Sucesso sempre.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog.
    Eu ainda na conhecia o seu trabalho.
    Gostei muito do que estou vendo.
    Alexandre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!