segunda-feira, 16 de março de 2015

Meus Livros Impressos em Promoção


Bom dia, meus amigos e leitores!

Todos os meus livros impressos estão com uma super promoção na livraria online CLUBE DE AUTORES. Para você que não gosta de ler livros em Ebooks, essa é uma ótima oportunidade. 

Todos os livros estão com 35% de desconto. É um super desconto! Essa promoção irá até o dia 21 de Março, no próximo sábado

Olha só que promoção!

Os livros Os Ossos na Caverna e Meu Guerreiro Escocês com o tema viagem no tempo estão bem baratinhos, dá até para levar os dois. Viagem no tempo com Bruna e Isabela e vivam uma história de amor com um guerreiro escocês. Os dois livros se passam na Escócia.


Ou poderão comprar os dois livros da trilogia As Crônicas de Theranã. Em breve o terceiro livro será publicado. Viaje em um novo mundo onde encontrarão, druidas, lobos gigantes, cavaleiros lutando por uma donzela e muito mais.


Também está em promoção os dois livros para adolescentes. Descobertas e Escolhas. Venha jogar o jogo Conquistar a Bandeira com a turma do Condomínio Tijolinho.

A promoção é tão boa e os livros estão tão baratinhos que vocês poderão comprar toda a coleção da série Quando Acontece... Uma história que se passa nas Terras Altas da Escócia. Elizabeth, uma inglesa, terá que aprender a viver com um marido escocês e com um clã que odeia os ingleses. Com o tempo Elizabeth se apaixonará por seu marido, mas isso depois de muitas brigas, e fará com que Donnan, um conde que sempre teve todas as mulheres implorando para dormirem em sua cama, se apaixone pela primeira vez. Para ficar com Elizabeth, conde Donnan terá que salvá-la das mãos de um inimigo que está muito próximo a ele.

Ou então poderão comprar a série O Destino, que conta a história de Jennifer. Junto com Jennifer e seu marido, vocês conhecerão a história da Revolta Jacobita que aconteceu em 1745 e 1746 na Escócia. A tentativa do povo escocês junto com o Príncipe Charles Edward Stuart, de colocar de volta um Stuart no trono da Grã-Bretanha. Vocês viverão todos os acontecimentos dessa revolta pelos olhos de uma inglesa. 


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. Olá, Bom dia!
    Que suas vendas seja um sucesso.
    Abraços \*_*/

    Ana Claudia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!