sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Os Ossos na Caverna - Livro Lançado


Olá, meus amigos e leitores!

Ontem foi o lançamento do meu mais novo livro Os Ossos na Caverna. Estou muito feliz com mais essa conquista.

O livro está sendo vendido pelas livrarias online:

Clube de Autores

O livro está custando R$ 32,88   Compre aqui.

Bubok

O livro está custando R$ 23,23    Compre aqui.

Amazon

O livro impresso está custando $ 8,00 (dólar hoje R$ 2,84) R$ 22,72      Compre aqui.
O livro digital está custando R$ 6,00     Compre aqui.

Aproveite para adquirir o livro e viaje em um romance onde você encontrará muita emoção, mistério e muito romance.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

6 comentários:

  1. Poxa, eu perdi essa oportunidade. De ler antes dele ser publicado.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te desejo muita sorte nesse seu novo projeto.
    Eu não sabia que tinha tido tantas leituras. Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que o blog tá muito legal de cara nova.
    Mudanças!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar na Bubok, no Clube de Autores está muito caro.

    ResponderExcluir
  5. Marcia, eu acho que o blog agora está mais parecido com um blog de uma escritora.
    Parabéns pelo designer.
    Vou dar uma olhadinha no livro nos sites.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. O livro em ebook está bem baratinho na Amazon.
    Vc só vende os seus ebooks nas amazon?
    O livro impresso está mais barato na Amazon, mas eu ouvi dizer que o livro pode demorar quase um mês para chegar em sua casa. É verdade?
    A Bubok é uma livraria estrangeira?
    Parabéns pelo seu trabalho. Quero muito ler um dos seus livros.
    Abraços.
    Silene Ribeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!