segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha do Livro Paredes Vivas da Autora Rosa Mattos


Olá amigos e leitores!

Resenha do livro Paredes Vivas da autora Rosa Mattos.

Esse é um daqueles livros que quando você termina de ler, você fecha o livro e fica pensando durante um tempo no final. Eu fiquei. Não por ser um final ruim ou por não ter entendido. Eu até acho que o final foi perfeito para a história. Na verdade, esse final faz você pensar em como será o restante da história de Mauren. E isso é legal, porque mesmo depois de terminar o livro você não para de pensar nele. Você não para de pensar em como será a vida dela depois do que aconteceu com ela. A Rosa Mattos foi perfeita no final do livro.

Coisa doida, né! Comecei falando sobre o final, rsrsss. É porque o final me tocou muito. Vocês vão entender quando lerem o livro.

Minha Resenha

Depois da morte do pai, quando ainda era uma menina, Mauren passa a ter vários pesadelos. A morte do pai abalou tanto Mauren que ela se fechou para o mundo. Ela passou a esconder seu sofrimento para não fazer a mãe sofrer ainda mais. Mauren e a mãe passam a ter um amizade muito bonita. A professora manda que os alunos faça uma pequena redação, e a partir daí que tudo muda na vida de Mauren.Ela conhece Tobias e dessa grande amizade nasce uma história muita bonita. Os anos passam e Mauren e Tobias se envolvem cada vez mais. Enquanto isso surge um mistério envolvendo a morte do pai de Mauren. Quando Mauren faz quinze anos, um fantasma começa a assombrá-la por causa de uma brincadeira que ela e Tobias fizeram sete anos atrás. Tobias e Mauren tentarão desvendar o mistério que envolve a morte do pai dela e isso a colocará em grave perigo.

O livro é uma mescla de romance, suspense e sobrenatural. É uma leitura leve e fácil. Eu recomendo o livro.

Eu não poderia esquecer de falar da capa do livro. É linda!!!!


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Olá Marcia, quero agradecer pela postagem. Muito obrigada pela resenha e por sua opinião amável e sincera. Isso me deixa contente e serve como estímulo pra continuar escrevendo. Grata pelas palavras e por recomendar a leitura.

    Um beijo carinhoso. E sucesso com suas obras!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosa!
    Eu amei a história e o final me emocionou muito.
    Muito mais sucesso para você.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!