quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Livro nos Mais Vendidos da Amazon


Olá, meus amigos e leitores!

Hoje entrei no site da Amazon e vi que o meu livro MEU GUERREIRO ESCOCÊS, está entre os vinte mais vendidos da Amazon.com.br, na categoria ROMANCE E VIAGEM NO TEMPO. O livro está em 7º lugar. 


Comecei hoje uma campanha no TWITTER para colocar o meu livro entre os três mais vendidos da categoria. Ou quem sabe colocá-lo em primeiro lugar. Se você quer ajudar nessa campanha, compre o livro na Amazon, clique AQUI e você será levado até a página do livro. Conto com todos vocês.

Tenho certeza que todos vão gostar da história do livro.

Para saber mais, leia algumas resenha sobre o livro:


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

  1. Que legal! Isso quer dizer que o livro está vendendo bem. Que continue assim. Torcendo para que ele chegue nos primeiros lugares. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maurício!
      Obrigada pela força. Ele está vendendo bem sim, espero que continue assim.

      Excluir
  2. Parabéns, Marcia!
    A amazon é o site onde se vende mais ebooks no mundo.
    Que continue assim e que sua campanha tenha sucesso e que ele chegue ao primeiro lugar.
    Vou esperar pelo post onde voce colocará que o livro já está em primeiro lugar.
    Vou ficar torcendo daqui.
    Beijão
    Reginaldo Sampaio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Reginaldo!
      Concordo com você, a Amazon é mesmo o site onde mais se vende ebooks. Vamos torcer que isso aconteça logo, logo.

      Excluir
  3. Olá,
    Que continue assim e que chegue até o primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Prova do quanto apreciam as tuas criações, cara amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!