sábado, 17 de janeiro de 2015

Dia 22/01 Tem Promoção na Amazon



Olá, meu amigos e leitores!

2015 começando e as promoções acontecendo.

No dia 22 de Janeiro, na próxima quinta-feira, a Amazon colocará os dois primeiros livros da série Quando Acontece... em promoção por 1(um) dia. APENAS POR 1(UM) DIA! Aproveitem para começar a ler os dois primeiros livros que contam a história de como o Conde Donnan e Elizabeth Farber se conheceram e como começou a história de amor desse lindo casal. Tenho certeza que vocês vão se divertir muito com a Elizabeth, ela se mete em grandes confusões por estar sempre batendo de frente com o conde. E leia como o conde se apaixonará por Elizabeth ao ver que ela não tem medo dele, e está sempre o está enfrentando.

Sinopse de Quando Acontece... O Encontro

Encontrar... O encontro de duas pessoas que não queriam estar juntas, mas que com o tempo percebem o quanto cada um é importante para o outro. Quando Liz soube o que aconteceria com ela depois que se casasse com aquele conde escocês, ela planejou terminar com aquele noivado. Conde Donnan, não teve outra saída a não ser casar-se com aquela menina malcriada. Mas a convivência entre os dois faz com que eles experimentem sensações que jamais haviam sentido. Sentimentos que envolvem ódio, amor e desejo.

Sinopse de Quando Acontece... A União

Unidos... Um casamento unindo duas pessoas que ainda não sabem o quanto o amor que um sente pelo outro é mais importante que tudo em suas vidas. Liz e Donnan casam-se pela segunda vez. Mas desta vez ela terá que fazer um juramento que irá contra seus sentimentos por sua família e por seu país. Tudo o que Donnan deseja é viver em paz com sua esposa Inglesa, mas Liz torna esse casamento difícil para ele. Liz o provoca, fazendo com que ele tenha que tomar decisões que a magoam.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

10 comentários:

  1. É uma ótima promoção, todos tem que aproveitar!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sergio!
      Muitos aproveitaram. A promoção bombou, meu amigo.

      Excluir
  2. Oie Marcia,
    Voltando depois de um tempo afastada da net.
    Que coisa boa essa promoção que a Amazon vai fazer.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das duas sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernando!
      Tenho certeza que os livros farão você viajar pela Escócia medieval. A história é super bacana. Na verdade são 4 livros, mas a Amazon colocou em promoção somente os dois primeiros.

      Excluir
  4. Olá, nobre colega escritora!
    Você sabe como ninguém valorizar as tuas obras que, aliás, são esplendorosas...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viviani!
      Obrigada pelo apoio que me dá com suas palavras.

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!