quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tatuagens Inspiradas em Livros

Olá amigos e leitores!

Hoje vou trazer para vocês algo muito bacana que encontrei na internet. São algumas tatuagens inspiradas em livros.Vou colocar algumas aqui e deixar o link de onde eu as encontrei.

Alice no País das Maravilhas

Harry Potter

O Senhor dos Anéis

O Pequeno Príncipe

Peter Pan

Orgulho e Preconceito

 Veja mais algumas tatuagens nesse site aqui.


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

  1. Oi Marcia,
    Bacana mesmo.
    Não gosto de tatuagem. Mas estas são bem suaves e porque não? Literárias. rsrs
    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beth!
      Eu também não gosto de tatuagens, mas achei bem legal essas para quem gosta. Principalmente para quem gosta de livros.
      bjs

      Excluir
  2. Adorei as tatuagens, tenho tres e estou pensando em fazer mais uma. Talvez eu entre nessa moda e tatuo uma soobre o meu livro favorito, kkkkk.
    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caio!
      As Tatuagens ficaram bem legais, tenho certeza que a sua ficará também.
      Bjs

      Excluir
  3. Gostei das tatuagens, vou visitar o site.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!