domingo, 9 de novembro de 2014

Lançamento da Segunda Edição do Livro O Destino de Um Amor


Olá amigos e leitores!

O Destino de Um Amor, o último livro da série O Destino já está à venda na livraria online Clube de Autores e também na Amzon.com.br
Compre o último livro da série O Destino e leia o final dessa linda história.

https://clubedeautores.com.br/book/147413--O_Destino_de_Um_Amor 

R$ 9,99

http://www.amazon.com.br/Destino-Um-Amor-Livro-ebook/dp/B00JZ5O6QK/ref=sr_1_5?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1415561079&sr=1-5

R$ 42,05


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. Oie!
    Mais um lançamento de sucesso. Pode separar o meu.
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karla!
      Eu espero que os leitores gostem e que leiam muito.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Márcia, a série parece ser bem legal. Li a resenha do primeiro livro no blog Vendedor de Ilusão, ainda era a capa da primeira edição. Tenho que ressaltar que a segunda edição está com uma roupagem muito bonita. Continue sempre crescendo minha amiga.
    Paulo Antônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!
      Que bom que gostou, fico feliz em saber.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!