domingo, 30 de novembro de 2014

Entrevista No Blog Revista Semanal Sobre Literatura


http://revistasemanalliteratura.blogspot.com.br/2014/11/entrevista-com-autora-marcia-pimentel.html


Olá, amigos e leitores!

Essa semana dei mais uma entrevista falando sobre os meus livros. A entrevista foi para o blog do Roberto Tavares, Revista Semanal Sobre Literatura. Foi um entrevista super bacana. O legal foi que a entrevista não foi feita por email, como costumo fazer, mas pelo Skype. Isso deixou a entrevista mais descontraída e eu puder conhecer um pouco mais o Roberto, uma pessoa encantadora e especial

Convido a todos para acessar o link da página e ler com carinho a entrevista. 

O Roberto fez um blog que fosse uma revista onde as pessoas pudessem ler notícias sobre literatura, por isso ele não colocou a caixinha de comentários. Então, se alguém quiser deixar um comentário sobre a entrevista, é só deixar aqui no meu blog que eu ou o Roberto iremos responder. Sem dizer que isso deixará essa autora muito feliz em saber a opinião de vocês em relação a entrevista e seu conteúdo.

Leia a entrevista AQUI

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

6 comentários:

  1. Oi
    Maravilha de entrevista minha amiga.
    É sempre bom saber mais sobre as nossas autoras queridas.
    Continue esse trabalho lindo minha amiga.
    Estou participando do sorteio. Vamos ver se agora eu ganho, eu nunca ganho nesses sorteios, e olha que já participei de um monte, kkkkkk.
    Beijos e um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lídia!
      Que bom que gostou, Lídia. Foi muito gosto dar essa entrevista.
      Ainda não foi dessa vez, né amiga. Continue tentando.
      Bjs

      Excluir
  2. Márcia, li a sua entrevista e gostei muito. Desejo sucesso e mais sucesso nas suas publicações!
    A leitura abre horizontes!
    Obrigada pelo carinho por lá...
    Muita paz e crescimento literário... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Anete!
      Obrigada pela visita no blog do Roberto. Que bom que gostou da entrevista, eu também gostei muito de fazê-la. Bjs

      Excluir
  3. Bom dia, Marcia.
    Como a Anete disse, a leitura abre horizontes. E pelo o que me parece, os seus estão bem apertos. Eu não sabia que você já tinha publicados tantos livros. Que você continue aprendendo e nos presentando com esses lindos trabalhos.
    Abraços fraternos.
    Cândido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!