terça-feira, 23 de setembro de 2014

Segunda Edição do Livro O Destino de Uma Dama

Olá, meus queridos amigos e leitores!

Já tinha um tempo que eu estava pensando em fazer uma segunda edição dos meus primeiros livros. Três meses atrás resolvi colocar para frente esse projeto. Todos sabem que sou uma autora independente. No começo eu mesma fazia todas a produção dos meus livros. Como: diagramação, revisão, capa e divulgação. O meu último livro foi diferente, três profissionais fizeram a diagramação, a revisão e a capa. Eu ADOREIIII o trabalho deles. Eu amei a capa que eles fizeram para o primeiro livros da série As Crônicas de Theranã. Por isso resolvi colocar os meus primeiros livros nas mão deles para que fizessem o trabalho de revisão, de copidesque, diagramação e uma nova capa, mais profissional. Agora vou apresentar para vocês como ficou a capa do livro O Destino de Uma Dama. Resolvi começar esse projeto com a série O Destino. Então vamos lá.

Capas


1ª Edição 2011


2ª Edição 2014

Espero que todos gostem da nova capa que foi feita pela capista Aline Azevedo. Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Aline, entre em contato com ela pelo e-mail alinezevedo@yahoo.com. Ela entrará em contato com você e lhe mostrará seu trabalho. O Trabalho de diagramação, copidesque e revisão, foram feitos pela dupla Paulo Santos da Silva e Helena Rodrigues. Podem entrar em contato com eles pelo e-mail paulo_santo50@yahoo.com. Em breve eles estarão com o site para a divulgação do trabalho deles. 

A segunda edição do livro O Destino de Uma Dama com a nova revisão ainda não está à venda, assim que estiver à venda na Livraria Online Clube de Autores e na Amazon, eu aviso.


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

10 comentários:

  1. Oie, adorei a nova capa.
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia!
    A capa está super profissional. Parabéns para a designer que fez a capa.
    Fiquei até com vontade de comprar, Rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Catarina!
      A designer é a Aline Azevedo. Ela é mesmo muito bom no que faz.
      Bjs

      Excluir
  3. Amiga, eu não acredito que você vai fazer isso comigo. A capa ficou lindaaaaa. E agora o que eu faço?
    A-D-O-R-E-I a capa.
    Tchauzinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lídia!
      Não se preocupe, amiga, em breve vou fazer um sorteio da coleção dos livros da série O Destino. Eu aviso do sorteio.
      Bjs

      Excluir
  4. Oie Marcia,
    menina a capa ficou linda, parabéns pelo trabalho.
    Nos vemos por aí.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!