sábado, 9 de agosto de 2014

Divulgação: TuliA - Artista plástica e escritora

Olá, meus amigos e leitores!

Nesse post vou apresentar para vocês a artista plástica Tulia, que também é escritora. Seus quadros são coloridos e nos faz viajar para dentro deles com suas cores e imagens. Conheço a Tulia há sete anos e cada vez ela me impressiona mais com os seus trabalhos, muitos deles voltados para as crianças.

Esse ela me deu de presente, seu título é  O OVO DA SERPENTE

Todos os trabalhos da Tulia são lindos! 
A Tulia também é escritora e vende seus livros pelo site Bookess

Esses são outros trabalhos da Tulia.


O projeto Imagem e-book é uma coleção de imagens criadas em computador por TuliA, artista plástica, brasileira, natural do RJ, que está sendo distribuída em PDF, em editoras e lojas virtuais. Imprima, emoldure, colecione e decore.

Para conhecer o trabalho dessa maravilhosa artista e escritora, visitem seu blog.

A Tulia está fazendo uma promoção. Você pode ganhar de presente um dos quadros dela. Saiba mais sobre essa promoção entrando no blog minimalblogarte. Aproveitem essa oportunidade de ter na parede da sua casa um dos trabalhos dessa artista tão talentosa

Não deixem de visitar o blog da Tulia e prestigiar seus trabalhos. Depois se quiser é só deixar seus comentários aqui no blog dizendo o que acharam do trabalho dela.

Beijos meu amores!

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. Parabéns para a artista! Seus trabalhos são realmente muito bons. Conheço alguns artistas plásticos que como você estão vendendo seus trabalhos pela internet. Também gostei muito dos seus livros, vi que são livros de recortes. A Tulia é uma artista com muita imaginação e, como disse a Marcia, muito talentosa no que faz. Seus trabalhos nos passam o carinho e a dedicação com que ela produz suas obras. Eu lhe desejo muito sucesso. Que em breve você possa estar expondo seus trabalhos em alguma galeria pelo Brasil, ou quem sabe do mundo. Talento você tem para isso.

    Marcia, visite meu blog
    http://revistasemanalliteratura.blogspot.com
    Tenho uma proposta boa para você.

    Abraços calorosos dos seu amigo Roberto Tavares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roberto pelos elogios, aqui no blog de Marcia Pimentel! Mas eu sigo uma linha meio diferente da maioria e eu já escapei das Galerias tradicionais, rsss. Convido você a conhecer o meu blog http://pppixels.blogspot.com.br e ler em especial o post "estilosa", aí vc vai entender melhor o que estou falando. Um grande abraço! TCP

      Excluir
  2. Marcia, querida amiga! Quero agradecer além de pessoalmente, aqui também em público, o carinho em escrever um post sobre meus projetos, divulgando as minhas obras. Eu também sou sua fã, você sabe, independente de nossa amizade e companheirismo na Web. Bjs! TCP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tulia!
      Foi um prazer poder mostrar aqui um pouco do seu trabalho do qual sou super fã.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!