segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha do Livro: Pecado no Paraíso - Leatrice Asthar

 

Sinopse

Quando Alex foi ao Rio visitar o tio, não esperava conhecer Juliana e se apaixonar perdidamente..
Nesse paraíso de sol e luz os dois vivem um tórrido romance.
Sonhando em continuar essa história de amor em Zurique, sua terra natal, ele espera ansiosamente por sua morena de cabelos negros, mas ela, simplesmente desiste e se afasta dele sem explicações.
Três anos depois, Alex descobre que Juliana o havia trocado por outro e a traição desperta nele o mais irascível dos homens.

July abre a porta do seu apartamento e dá de cara com Alex, depois de sumir da vida dele. Vê-lo novamente desperta toda a paixão adormecida há Três anos. Só que Alex usa esse desejo para puni-la por tê-lo traído no passado.
O medo de perder o filho e o coração, faz com que ela mantenha a mentira e se submeta aos caprichos do único homem que ocupou seu coração.
E quando a verdade vier a tona. Seus pecados serão perdoados?

Minha Resenha 

Um amor que começa nas areias das praias do Rio de Janeiro e continua em Zurique na Suíça.

O amor de Alex e July e de tirar o fôlego em cada página lida. July mostra o Rio de Janeiro para Alex, que se encanta com o lugar e principalmente com July. Aos poucos ele se apaixona pelo jeito descontraído dela. E ao mesmo tempo July também se apaixona por Alex. E em um momento mágico os dois se entregam ao amor. Na primeira noite de amor dos dois, a autora Leatrice faz com que vivenciemos juntos com July cada momento de prazer dela com Alex. É um momento emocionante e excitante.

"Quando Alex desabotoou o vestido de July, ela estremeceu, ele deu dois passos para trás para contemplar todo o seu corpo. Ela tremia de expectativa, de tensão."

Anos depois, os dois voltam a se encontrar no Rio de Janeiro e para não se magoar, July mente para Alex sobre os seus sentimentos, o que faz com que Alex a puna por pensar que ela o traiu. Por causa da doença do padrasto July tem que ir para Zurique na Suíça com Alex.

"Enquanto o carro deslizava pelas ruas da cidade, July tentou se distrair olhando pela janela do carro. Ela ficou maravilhada com a beleza da cidade. Prédios e monumentos antigos erguiam-se por toda a parte em contraste com fachadas modernas e pessoas elegantes."

A permanência de July em Zurique muda completamente sua vida. Seu amor por Alex aumenta ainda mais e ela não consegue resistir aos carinhos dele. Alex usava o desejo que ela sente por ele para puni-la por tê-lo traído, o que faz July sofrer. Mas Alex a ama e isso também o faz sofrer.

"Enfiou as mãos por baixo do roupão dela e sentiu sua pele quente. Apertou-a mais contra si e ouviu um gemido. Conhecia tão bem aquele gemido. Ensinara July a gemer assim, e ela nunca prezara pelo silêncio."

Alex percebe que se continuar a agir do modo como está agindo com July, ele irá perdê-la. E ele agora tentará conquistar July e fará de tudo para que ela fique em Zurique com ele.

"Depois de muito pensar, ele chegou à conclusão que July também o amava. Ela só precisava voltar a confiar nele. Pensaria numa forma de reconquistá-la e de ter para si a família que eles já formavam."

Pecado no Paraíso vai deixar todos que lerem com vontade que a história não terminasse. O amor de Alex e July nos envolve de uma forma que nos faz torcer a todo momento que tudo dê certo e que eles possam viver felizes juntos. Apesar do que Alex faz com July não fiquei com raiva dele. Ele teve os seus motivos e ela provocou a ira dele com sua mentira. A autora faz com nos envolvemos junto com July nos seus momentos de amor com Alex. Pecado no Paraíso é um leitura que nos prende do início ao fim. A história nos deixa uma lição: Quando o amor existe, não há tempo nem distância que o apague.


Livro recomendadíssimo!!!

Quem já leu o livro deixe sua opinião nos comentários e quem ainda não leu deixe sua opinião sobre a resenha.

 
 
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. Marcia, fiquei encantada com esse livro ao ler sua resenha. Menina você me deixou super curiosa com a leitura, kkkkk. A leitura parece ser maravilhosa e já está na minha lista de desejados. Vou avisar para o meu amor que é esse o meu próximo presente. Sabe o que eu senti na sua resenha, ele me faz lembrar um pouco os romances da Harlequin. Sou super fã desses romances.
    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karla!

      Eu adorei ler esse livro, a Leatrice me fez viajar em cada página.
      Super recomendado.
      Bjs

      Excluir
  2. Oie,
    Vi o link da resenha no seu twitter e vim dar uma olhadinha.
    Confesso que não conhecia o livro e nem a autora. Temos bons autores nacionais e muitas pessoas nem sabem.
    A historia parece ser bem interessante. Sua resenha me instigou para querer saber o que vai acontecer com esses casal.
    Adorei seu blog Márcia. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joana!
      Fico feliz que tenha gostado da resenha e se interessado em ler o livro por causa dela. Tenho certeza que você não se arrependerá de ler Pecado no Paraíso.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!