quinta-feira, 12 de junho de 2014

12 de Junho: Dia do Meu Aniversário, Dia dos Namorados e Dia do Começo da Copa do Mundo de 2014


Olá meus queridos leitores e amigos!

Hoje é um dia muito especial para mim, 12 de Junho. Hoje é o aniversário dessa que vos escreve. Há 40 anos minha mãezinha querida, falecida há 21 anos, foi ao hospital para me dar a vida. Eu nasci às 23:45, faltando cinco minutos para o dia 13 de junho. Eu amo o dia do meu aniversário. 

E hoje também é dias dos namorados, sempre fiquei super feliz por fazer aniversário nesse dia por ser uma data tão especial. Eu sempre dizia para os meus namorados: Hoje é dia do meu aniversário e dia dos namorados, portanto eu mereço ganhar dois presentes. Na maioria das vezes eu ganhava. É uma data que ninguém esquece, não é mesmo! Feliz dia dos Namorados para todos os apaixonados desse Brasil imenso.


E hoje também é um dia especial porque vai começar a copa e teremos o jogo do Brasil e Croácia. Eu nunca tinha visto um 12 de junho tão comentado e tão esperado. 


Eu não sou muito fã de futebol, tipo ir aos estádios e comprar blusa de time. Sou Flamenguista, mas não de ficar chateado no dia seguinte se eles perderem. Mas se tratando se seleção é diferente, pensar que todos os brasileiros estão juntos em um só pensamento, torcendo pelo Brasil, é muito bom. Por isso gosto muito de torcer pela Seleção Brasileira. Foi torcer muito nessa copa, começando no dia de hoje, e espero ganhar de presente a vitória nesse 12 de junho, dia do meu aniversário.

Todos os jogos vou, tentar, postar o meu palpite para o jogo.


Hoje esterei vendo o jogo e comemorando o meu aniversário, nada de trabalho hoje. 

Um bom jogo para todos!!!
VAI BRASIL!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!