sexta-feira, 30 de maio de 2014

Book Trailer do Livro O Destino de Uma Dama




Olá amigos e leitores!

Estou para fazer o Book Trailer da série O Destino já algum tempo, mas ando um pouquinho atarefada. Uma amiga, Jacklin Soares, dando uma olhadinha no meu canal do Youtube, clique aqui para ver todos os meus videos, viu que faltava os Book Trailers dos livros O Destino, ela me perguntou se poderia fazê-los, e se eu gostasse poderia usá-los. Eu adorei o trabalho da Jacklin e espero que todos gostem.


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

  1. Minha querida!
    Eu adoro ver os Book Trailers dos livros.
    Tem livros que dá vontade de ler só por causa dos Book Trailers.
    Gostei muito do seu.
    Ele é bem curtinho, né! carregou rapidinho, kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lídia!
      Eu também adoro ver os videos dos Book Trailers. Eles chamam mesmo a atenção dos leitores para os livros. É mais uma forma de divulgação.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o video.
    Tem horas que so mesmo os amigos para nos salvar.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silva!
      Tem razão. Eu agradeço a Deus pelos ótimos amigos que tenho.
      Bjs

      Excluir
  3. Vou dar uma olhada no seu canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabelle!
      Depois deixe seu comentário dizendo o que achou do canal e dos videos.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!