sexta-feira, 21 de março de 2014

Ganhador do Sorteio do Livro DESCOBERTAS




Finalmente o dia chegou!!!!

Vou anunciar o ganhador ou ganhadora do SORTEIO do livro DESCOBERTAS.
O sorteio terminou ontem dia 20/03 às 23:59hs. Nessa manhã, do dia 21/03, o site http://www.random.org/ realizou o sorteio com todos os participante. 
Então vamos ao anúncio do vencedor ou vencedora.


O número sorteado pelo site http://www.random.org/ foi o número 11
Agora veremos qual é o nome do vencedor ou vencedora.


Parabéns Sônia Perreira, você foi a ganhadora o livro DESCOBERTAS.
Tudo já foi verificado e você realizou as cinco etapas do sorteio.
Agora você terá 3 (três) dias, a partir de amanhã, para enviar seu endereço para o email, marcia_pferreira@hotmail.com. Se até 3 (três) dias você não enviar o endereço, realizaremos outro sorteio para escolher outro ganhador ou ganhadora.


Próximo livro a ser sorteado em Abril será ESCOLHAS.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Oi amiga, que peninha!!! Não ganhei.
    Mas não vou desistir, amiga.
    Sou brasileira e não desisto nunca, kkkkk.
    Vou comprar o livro e esperar abril chegar e torcer para ganhar o Escolhas.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUU!!
    \O/
    Vivaaaaa!!!! Eu ganhei. KKKKKKKKKk.
    Cara, não estou nem acreditando, kkkkkkk.
    Marcia é a primeira vez que eu ganho em um sorteio de livros pela internet.
    To aqui boba, kkkk.
    E muito feliz!!!
    Você nao sabe o quanto eu ja participei desses sorteios em blogs. Eu sabia que um dia eu ganharia.
    Quem espera sempre alcança, kkkkkkk.
    Pode deixar vou mandar o endereço agora para o seu email.
    E vou participar do proximo sorteio. Quem sabe eu nao ganhe tambem.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!