quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lançamento do Livro ESCOLHAS de Marcia Pimentel



 Olá, Amigos e leitores!


   Estou transbordando de felicidade. Mais um livro terminado e lançado. Mas, o trabalho ainda não terminou, ainda tenho muito trabalho pela frente, a divulgação e o sorteio.
   Esse livro, junto com o livro DESCOBERTAS, foi um desafio para mim. Por que um desafio? Porque os meus primeiros livros foram voltados para o público adulto. Mas esses dois livros fiz especialmente para os adolescentes. Os livros falam de como é a vida de uma adolescente de 17 anos dentro de um condomínio de classe média no começo dos anos 90. Quando ainda não tínhamos internet e celulares. Os adolescente de hoje vão se identificar muito com os adolescentes dos livros. No primeiro livro Lina fez descobertas, e agora ela terá que aprender a lidar com essas descobertas, terá que fazer algumas escolhas em sua vida.
    No final do livro DESCOBERTAS, Lina sofreu muito com as descobertas que fez. No final desse livro tem seis perguntas, que serão respondias no livro ESCOLHAS. 

E agora, o que Lina fará?
Voltará  para a casa da avó ou enfrentará suas descobertas?
Perdoará sua amiga Rosana pela traição?
Esquecerá a traição de Beto e voltará para ele?
Entenderá que sua mãe tem todo o direito de ser feliz novamente?
E Gustavo? Será um novo amor ou apenas um novo amigo?

    Se você quer saber como essa história termina, leia o livro ESCOLHAS e junto com Lina e seus amigos do Condomínio Tijolinho sabia quais foram as escolhas que ela fez. Descubra as repostas de cada pergunta do final do livro DESCOBERTAS.

Sinopse do LIVRO:

No primeiro livro Lina fez descobertas que a magoaram muito. A traição da melhor amiga, o ex-namorado que a traiu quando ainda estavam namorando e a mentira de sua mãe e de sua irmã. Foram descobertas que a fizeram pensar em voltar para a casa da avó e esquecer todos no Condomínio Tijolinho. E agora o que Lina fará? Perdoará? Tentará entender o motivo da traição de cada um? E Gustavo? Lina dará a si mesma uma chance de ser feliz novamente nos braços de um novo amor ou perdoará seu ex-namorado e continuará de onde pararam? Novos romances, novos desafios e novas aventuras acontecerão com o inicio de mais um jogo de Conquistar a Bandeira.

Compre o livro nas livrarias:


https://clubedeautores.com.br/book/160290--Escolhas


http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1392753534046


http://www.bookess.com/read/19621-escolhas-marcia-pimentel-/


* Clique na imagem para ir para o link do livro.






EM BREVE TAMBÉM NA....



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!