sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sinopse do livro DESCOBERTAS

   Olá amigos e leitores!!!

  A revisão do livro Descobertas está terminada e logo, logo será o lançamento do livro pela Editora online BOOKESS. Estou muito animada com esse novo livro. Ele é totalmente diferente do que já fiz até agora. Para mim foi um desafio. Estou acostumada a escrever romances para o público adulto, mas esse é voltado especialmente para o público adolescente. 
   Minhas filhas, três adolescentes, me cobrava já algum tempo que fizesse um livro para o público adolescente, com uma história onde elas pudesse se identificar. Demorou um pouquinho até eu ter a inspiração para esses dois livros. 
   Minha inspiração veio de um sonho. No sonho, eu jogava o jogo que a turma do Condomínio Tijolinho joga. E algumas histórias também vieram do sonho, como a história de amizade de Rosana e Anna. Demorou uns dois meses, desde que tive o sonho, até eu formular na mente toda a história para o romance.
   Espero que todos gostem da leitura. Por enquanto fiquem com a sinopse do livro DESCOBERTAS



Sinopse

Para fugir de um grande sofrimento, Lina passou um ano longe de sua família e de seus amigos. Mas, com o tempo, ela percebeu que há sofrimentos que nunca terminam. Com a ajuda de sua avó, ela aprendeu a conviver com esse sofrimento. Depois de ficar um ano sem ter contato com sua família e amigos, Lina resolve voltar para o Condomínio Tijolinho e restaurar suas antigas amizades. Durante o jogo Conquistar a Bandeira, ela verá o quanto seus amigos mudaram. Algumas mudanças a deixará feliz, mas outras a decepcionará muito. Ela fará novas amizades e uma delas mexerá muito com o seu coração. Sua volta fará com que novos e velhos segredos sejam descobertos, e Lina terá que enfrentar essas Descobertas.
   


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!