sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Livro Descobertas



Olá meus amigos e leitores!!!

   Mais um filho que nasce. Estou muito feliz com mais essa conquista. Mais um livro lançado.

   Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro.

   O livro é sobre uma jovem que teve uma grande perda na vida e ficou um ano separada da família e dos amigos. Ao voltar para casa ela volta a jogar um jogo que foi inventado por ela e por seu ex-namorado. Durante o jogo ela fará novas amizades, encontrará com o ex-namorado, com quem terminou antes de partir. Conhecerá um garoto que fará seu coração balançar e ela ficará dividida entre ele e seu ex-namorado. Fará descobertas de novos e velhos segredos. Descobertas que a fará sofrer novamente.

   O livro está sendo vendido pela livraria BOOKESS pelo link:


   Sinopse

   Para fugir de um grande sofrimento, Lina passou um ano longe de sua família e de seus amigos. Mas, com o tempo, ela percebeu que há sofrimentos que nunca terminam. Com a ajuda de sua avó, ela aprendeu a conviver com esse sofrimento. Depois de ficar um ano sem ter contato com sua família e amigos, Lina resolve voltar para o Condomínio Tijolinho e restaurar suas antigas amizades. Durante o jogo Conquistar a Bandeira, ela verá o quanto seus amigos mudaram. Algumas mudanças a deixará feliz, mas outras a decepcionará muito. Ela fará novas amizades e uma delas mexerá muito com o seu coração. Sua volta fará com que novos e velhos segredos sejam descobertos, e Lina terá que enfrentar essas Descobertas.

   Coloque o livro em sua estante no site Skoob





:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Olá, Fernanda!

    O livro impresso não, só nas livraria online. Mas se quiser o livro em Ebook é só enviar um email para marcia_pferreira@hotmail.com que eu lhe passo o número da conta. O Ebook está R$10,00 e o Epub R$12,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok

      Não gosto de ebook, vou dar uma olhadinha na livraria.

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!