quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Leiam os dois primeiros capítulos do Livro O Destino de Um Amor

Olá meus amigos e leitores!!!!

Nesse link vocês poderão ler os dois primeiro capítulos do livro O Destino de Um Amor, o último livro da série O Destino. Leiam e deixem seus comentários. Assim, poderemos debater um pouco sobre o que vocês acharam do começo do livro. E, tenho certeza que se vocês começarem a ler os dois primeiros capítulos, vão querer ler o livro todo.




:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

4 comentários:

  1. Olá MARCIA,

    queria dizer que sou seu mais novo seguidor, pois aqui vi e li muitos textos que valem serem divulgados.

    Achei estas suas postagem,muito acima em valor e conteúdo daquelas que tenho lido,pois encantam pela correção de temas e conteúdos.

    Blogues deveriam ser assim,e estou indicando aos meus alunos universitários.

    Obrigado por ter disponibilizado os dois primeiros capítulos do livro e você é realmente uma escritora!!!

    O pessoal está lendo muito pouco, vou divulgar.

    estou lhe convidando para também, conhecer meus blogs que, somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR ATRAVÉS DE GIF'S E FOTOS COM DIÁLOGOS)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO (FÓRUM DE DISCUSSÃO SOCIOLÓGICA SOBRE AS OPÇÕES DE GÊNERO , NESTE LIMIAR DO TERCEIRO MILÊNIO))

    -FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO (HUMOR CRÍTICO)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!

      Obrigada pelas lindas palavras ao meu blog. Espero que tenha gostado dos dois primeiros capítulos do meu livro. Obrigada por também divulgá-lo. Com certeza farei uma visita e seus blogs.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Marcia :)
    Li o primeiro capítulo e depois (hoje ainda!),termino o 2º.
    Muito emocionante até agora.
    Será que Jen e Edric vão conseguir seu intento na Inglaterra?
    Tomara que sim.
    Seus livros,realmente prendem a atenção dos leitores...
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau!

      Que bom saber que você gostou do primeiro capítulo, continue lendo que tenho certeza que você gostará de toda a história.

      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!