quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em Breve o Lançamento do Meu Novo Livro

Olá meu amigos e leitores!!!!!

Em breve lançarei o meu novo livro. Há uma novidade nesse lançamento. O livro foi feito para o público jovem. São dois livros. Resolvi dividí-los para que não ficasse um livro muito grande. Meus últimos livros foram de 300 a 400 páginas, por isso resolvi diminuir. Mas o livro está bem explicado.

Vou falar um pouco sobre o história:

O livro conta a história de Carolina, mais conhecia por Lina. Uma garota de 17 anos. Despois de passar por uma perda muito dolorosa, ela fica afastada de sua família e amigos por um ano. Ao voltar para o condomínio onde mora, ela perceberá que todos mudaram e com o tempo notará que também mudou. Haverá um triângulo amoroso. Lina ficará entre o ex-namorado e um garoto que sempre morou no condomínio, mas que nunca teve contato com sua turma. Com o passar dos dias, Lina descobrirá segredos de sua família e amigos, alguns segredos guardados há pouco tempo e outros há muito tempo. Mas não importa o tempo, os segredos farão Lina sofrer por igual.

A história se passa no começo de 1990, quando ainda não havia celulares e internet. Quando a conversa com os amigos no play era muito mais importante que um jogo online ou ficar teclando no face. O condomínio fica no Grajaú, onde passei o final da minha infância e toda a minha adolescência. Tenho muitas lembranças boas desses anos. O Grajaú era um bairro muito alegre e seguro, pelo menos quando morei lá. Não precisávamos sair do bairro para nos divertir. Tínhamos um cinema, mas que logo depois virou uma igreja evangélica. Tinha uma sorveteria, Beijo & Beijo, que era o point da galera, tinha um sorvete chamado cestinha, a casquinha era no formato de uma cestinha, era a sensação do momento, todos tomávamos esse sorvete. Também tinha a Reserva do Grajaú. Nossa, fui lá um zilhão de vezes, sempre foi o meu lugar favorito no Grajaú. Tinha um pedra que subíamos onde podíamos ver o Grajaú todo, conseguia ver até o prédio onde eu morava. Fui lá muitas vezes com minha família, com meus amigos e com a escola. No segundo livro eu falo um pouco sobre a Reserva do Grajaú. E tinha esse condomínio, que chamávamos de tijolinho, mas não era esse o nome dele, chamávamos assim porque seu muro era de tijolinho vermelho. Qualquer um podia entrar. Muitas vezes fui lá para andar de patins com algumas amigas, e também fui algumas vezes à noite para namorar (que minhas filhas não leiam isso, rsrss). Dentro do condomínio tinha um barzinho e do lado tinha uma praça com aparelhos de musculação, a garotada ia lá para namorar. E não posso esquecer do campo do América Futebol Clube, fui algumas vezes com as amigas da escola ver o treino e também fui nos ensaios da escola de samba Vila Isabel, que às vezes era no clube. Nos treinos não faltava os gritinho das garotas. Tenho muitas e boas lembranças do meu tempo no Grajaú.

A história não tem nada a ver com a autora, eu só emprestei à história o lugar e também um pouco de como os adolescente viviam naquela época, sem celulares e sem internet. No livro, a turma do condomínio brinca de um jogo, eu adaptei o jogo de Paintball com algumas regras que eu inventei. Durante esse jogo, muitos se mostrarão ser amigos e outros inimigos. Alguns mostrarão ser leais e outros desleais. Também durante o jogo, Lina descobrirá as mudanças dos seus amigos que ocorreram no ano que ela esteve afastada do condomínio. Algumas mudanças serão boas, mas algumas farão com que Lina se afastede alguns amigos.

Em breve estarei lançando o livro aqui e nas livrarias que publico os meus livros. BOOKESS E CLUBE DE AUTORES. O livro ainda está em fase de revisão. 

Aqui está a capa do Livro Descobertas.

  
Antes do lançamento ainda conversaremos mais sobre o livro.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

15 comentários:

  1. Me avise quando estiver disponível!! Parabéns minha amiga!!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jorge!

      Obrigada meu amigo. Pode deixar, assim que publicá-lo vou avisá-lo.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Marcia!

    me avisa quando estiver vendendo, eu vou comprar.
    tem novidade no meu blog, passa lá, querida.

    Beijos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karla!

      Que bom saber que você quer comprar. Vou avisá-la sim. Vou passar agora no seu blog.

      Bjs

      Excluir
  3. A capa está linda!

    Eu quero comprá-lo. Assim que estiver disponível, é só mandar um e-mail para fernandamuniz_fresk@gmail.com com as informações!!

    Beijo! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda!

      Pode deixar que assim que publicá-lo vou enviar o email com todas as informções.

      bjs

      Excluir
  4. Olá Marcia
    Parabéns e muito sucesso
    Abraços
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lúcia!

      Obrigada pela visita e vou sempre que desejar.

      Bjs

      Excluir
  5. Você não dorme no ponto, né amiga, kkkkkk. Mais um livro para nos tirar do tédio do dia a dia. Confesso que livro de adolescente não é muito a minha praia, gosto de livro de ação. Adoreiiii a capa.

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lídia!

      Estou sempre trabalhando minha amiga. Que bom que gostou da capa.

      Bjs

      Excluir
  6. Que legal deve ser publicar seu proprio livro *.*
    Bonita a capa.
    Diga-nos a data de lançamento.
    Parabéns :D

    www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Posso lhe dizer que é uma emoção muito grande.
      Que bom que gostou da capa.
      Assim que lançar o livro eu aviso.

      Bjs

      Excluir
  7. A capa é linda, e o livro interessante.

    Quero um!! rs

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!