quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dica de Livro: Vencidos pela Paixão - Adrienne Basso

Sinopse

Londres, 1817

Despertando fantasias...

Um casamento de conveniência pareceu ser a solução ideal para Claire e Jay, porém acabou gerando um imenso transtorno! Ao decidir visitar o marido em Londres, sem avisar, Claire descobre que o homem que a recebe não é o mesmo com quem se casou, embora seja idêntico! A única diferença é que este a faz se sentir derreter com um simples olhar... Jasper Barrington se prepara para a festa de seu noivado, quando uma desconhecida invade sua casa, alegando ser sua esposa. Depois da perplexidade inicial e de uma breve reunião familiar, fica claro que foi Jason, gêmeo de Jasper, quem se casou com Claire, usando o nome do irmão. Agora, legalmente casado com uma e noivo de outra, Jasper se defronta com um sério problema a resolver e com o desafio mais difícil de sua vida, pois a sedutora Claire se revela bem mais do que um simples contratempo ao despertar nele fantasias sensuais e um desejo incontrolável... 
Opiniões sobre o livro:
"Nossa amei esse livro. Eles vão percebendo o amor aos poucos e é linda a forma como o jasper se entrega a esse amor, pesar da reversa dele em se deixar levar pela paixão. A Claire é meiga e tem muita personalidade. Amei o casal."
Leuzinha

Opinões tiradas do site Skoob.
Quem quiser ler o livro em PDF, é só enviar um email para marcia_pferreira@hotmail.com e lhe enviarei.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Sou fã de romances assim, leio muitos e muitos e fico sempre encantada com o enredo e o amor como plano de fundo e superando barreiras sempre.
    Adoro mesmo e admiro quem gosta tambem!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ritinha!

    Eu também adoro ler romances assim.
    Tenho vários livros de romances.
    Se quiser lê-lo em seu computador eu posso lhe passar o pdf.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!